28.08.2014

bannermtv

Em matéria da MTV, Miley Cyrus fala sobre o seu próximo álbum e sobre já estar trabalhando em suas novas canções.

Mesmo sendo uma ótima notícia, há um porém. Daqui quanto tempo poderemos estar ouvindo suas próximas músicas?

Confira a matéria traduzida logo abaixo.

Miley Cyrus está trabalhando em novas músicas, mas quando as ouviremos?

Ela está trabalhando em novas faixas com o Flamming Lips.

Foi um VMA completamente para Miley Cyrus, Domingo à noite. Um ano depois de mostrar ao mundo sua língua e seu twerk, Miley ainda no tapete vermelho da premiação da MTV em uma roupa de couro preta “direita” e deixou o comportamento escandaloso dentro do armário.

Com os dias de twerk deixados para o passado, Miley disse estar trabalhando em nova música com seus amigos da banda Flamming Lips. “É diferente. É um pouco psicodélico” – Ela disse. “Mas ainda naquele mundo do Pop. Eu vivo para estar no estúdio, é minha parte favorita.”

Essas são as boas notícias. As más notícias são que o tal álbum sucessor de “Bangerz”, “pode demorar cinco anos”, ela disse. Porque? Porque Miley pretende trabalhar nele até, bem, quando ela terminar. Seja quando for. Novamente, então. Esperamos mais de quatro anos para Bangerz. Talvez ela esteja seguindo uma rotina?

Depois de se encontrar com os Lips para um cover de “Lucy in the Sky with Diamonds” e uns vídeos estranhos, parece que a relação dela com Wayne Coyne está se tornando uma combinação musical feita no céu.

Mas cinco anos? Colabora, Miley! É muito tempo.

Tradução: Valentina Porto – Equipe MCBR


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!