23.08.2014

012
Fonte: MTV

Depois de, no ano passado, é realmente difícil imaginar o Video Music Awards sem a Miley Cyrus. Bom, teve uma época em que os dedões de espuma só existiam como acessórios para eventos esportivos, e para ser honesto, a gente nem consegue se lembrar como era essa vida. Mas existia, obviamente, um mundo de VMAs antes de 2013, e Miley Cyrus existia dentro desse mundo! Ela vai continuar a existir nesse mundo, porque – YAAAAS – ela irá ao VMA 2014 neste domingo. Para nos prepararmos um pouco mais para sua chegada no evento, vamos dar uma olhada mais de perto nos momentos de Miley no VMA:

2008

Aw, Miley bebê em um vestido de Zac Posen brilhante no tapete vermelho do VMA 2008. Miley foi indicada na categoria Melhor Artista Revelação daquele ano (ao lado de Katy Perry e Taylor Swift, LOL) e apresentou P!nk. Talvez seu corte de cabelo em 2012 também tenha sido inspirado na P!nk neste momento, visto que ela apresentou ambos no VMA, né? Podemos sonhar.

Apesar do fato de que estavam competindo, Miley posou com Katy no tapete vermelho. Ela também praticou suas habilidades de língua pra fora, o que viria a calhar, cinco anos depois.

2011

Miley não compareceu ao show em 2009 ou 2010, mas voltou em 2011, em um vestido longo de Roberto Cavalli. Usava o cabelo para cima, talvez prenunciando que no ano seguinte ela não teria mais cabelo?

Ou talvez ela só queria mostrar suas costas, que apareciam por completo com esse vestido.

De qualquer forma, Miles subiu ao palco com Shaun White no final do show para apresentar o Moonman de Melhor Vídeo de Rock.

2012

Então, em 2012, ela roubou a cena no VMA. Ela estreou seu novo cabelo curto no tapete vermelho e exibiu bastante do corpo com seu vestido decotado de Pucci.

Enquanto a parte de trás de seu vestido não mostrava tanto quanto a do vestido de 2011, estava quase igual. O tamanho de seu cabelo é tão invejável, especialmente em Los Angeles, no verão.

Durante o show, Miley se juntou Mac Miller para apresentar quem? P!nk… e na mesma noite ela estreou sua seu cabelo parecido com o da cantora. As coisas ficaram auto-referenciais no VMA, pessoal.

2013

E então, 2013 foi o ano da Miley. Ela começou a noite em usando duas peças vintage de Dolce & Gabbana e maria-chiquinhas. Quando vimos Miley no tapete vermelho, não tínhamos ideia do que estava reservado para mais tarde naquela noite, certo? CERTO?

Um pouco mais tarde, Miley surgiu de um urso de pelúcia gigante vestindo um maiô de ursinho também. Se você não se lembra de toda a performance: teve muito twerk e muita língua. Foi basicamente isso.

Segundos depois de terminar sua performance de “We Can’t Stop”, Miley tirou a malha de urso e surgiu em um biquíni de látex nu. As pessoas se apavoraram. A as pessoas ficaram ainda mais chocadas quando ela rebolou no Robin Thicke e ainda mais quando ela usou um dedo de espuma para atividades não-esportivas.

E agora, estamos tão próximos do VMA 2014, e Miley estará nele! Mal conseguimos dormir à noite de tão ansiosos. Então, nos veremos neste domingo (24 de agosto) a partir das 21h na MTV.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!