27.08.2014

banner200

No último Domingo (24), aconteceu a edição de 2014 do MTV Video Music Awards, onde mais uma vez Miley Cyrus foi o centro das atenções, mas desta vez, apenas sentada em seu assento.

Miley dedicou o seu tempo para agradecer ao prêmio de “Vídeo do Ano”, que recebeu na premiação, para se dedicar a causas mais importantes. A cantora pediu para que um amigo, Jesse Helt, que antes fazia parte dos outros milhões de jovens sem-teto em Los Angeles, realizasse o seu discurso por ela.

O discurso pediu para que os fãs, e também não fãs da cantora, abrissem seus corações, apoiassem e ajudassem o “My Friend’s Place”, organização que cuida de jovens desabrigados em LA. E parece, que o pedido de Miley foi atendido.

Em apenas algumas horas, a organização arrecadou mais de 200 mil dólares através da página de Miley Cyrus no Facebook.

De acordo com Mashable, o representante de Cyrus disse que a MTV não estava ciente dos planos de Miley para aquela noite, e a instituição “My Friend’s Place” disse que, igualmente, não sabia o que a cantora estava preparando. De acordo com o New York Times, Cyrus teve, até a tarde de Segunda-Feira, mais de duzentos mil dólares arrecadados pela sua página do Facebook para a organização. (Pessoas que doarem ate dia 21 de Setembro concorrerão a uma viagem para o Rio de Janeiro com direito a passeio com Cyrus e tudo mais quando ela estiver lá por conta de sua turnê). “Agora é apenas o começo para mim,” ela disse em um vídeo lançado depois do VMAs. “Temos que começar em algum lugar”.

De acordo com o diretor executivo do “My Friend’s Place”, Cyrus conheceu Helt Terça-Feira passada na instituição. Ela levou a ele o traje que vestira na cerimônia do VMAs, o colocou em um hotel e ele ainda passou o fim de semana na casa dela. Ela também pagou para que ele voltasse para Oregon, para passar um tempo com a família. Cyrus disse para Ryan Seacrest esta Segunda-Feira que Helt – que sentou junto a ela na premiação – fora inúmeras vezes confundido com seu namorado.

Você também pode apoiar a causa e fazer sua doação. A cada 5 dólares, você ganha a chance de concorrer a promoção realizada por Miley, citada acima. Clique aqui para doar.

Fonte

Tradução: Valentina Porto – Equipe MCBR


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!