16.08.2014

135845

Descendo a rua em sua cidade local, todos olham enquanto Jessica Villafane passa. Com seu cabelo loiro platinado espetado e características bonitas, é difícil saber se ela é mesmo Miley Cyrus. Vestida com uma camiseta apertada, calças sexy e com os lábios vermelhos brilhantes, a semelhança é estranha.

A garota de 19 anos de idade primeiro percebeu que se parecia com o ícone pop no ano de 2006, quando Miley começou em Hannah Montana.

Naquela época, ambos os cabelos eram longos e as características eram bonitas e então a garota de 11 anos começou a imitar a cantora de Wrecking Ball.

E esta semana ela foi notada pela própria estrela, quando ela foi flagrada no meio da multidão em um dos seus shows da Bangerz Tour em Kansas City.

Miley elogiou Jessie em seu estilo e estranha semelhança: “Você parece melhor do que eu. Essa é a coisa mais legal do mundo!”, disse Miley.

A estrela então começou a comparar a fã com uma versão de boneca dela.

“Eu tenho uma boneca em casa que se parece com você”, disse ela.

A obsessão de Jessica com Miley começou quando ela viu o show de Hannah Montana.

“Eu nunca perdi um episódio e quando eu me vesti como Hannah Montana para o Dia das Bruxas eu fiquei viciada em seu jeito de se vestir”, disse a adolescente, que vive na Flórida.

“Quando eu saí da casa, as pessoas fizeram comentários do tipo,’Oh meu Deus, essa é a hannah montana de verdade?” disse Jessica.

“Foi fácil enganá-los e eu adorei parecer como ela então eu continuei imitando ela em todas as oportunidades.”

Crescendo, a super fã confessou ter passado horas na frente do espelho aperfeiçoando maneirismos da estrela adolescente, e até mesmo realizando, assim como Miley, um show de talentos da escola quando ela tinha 13 anos.

“Eu acho que nenhum jovem na escola percebeu a diferença, porque eles me pediram para autografar coisas e estavam animados com o fato de conhecerem Hannah Montana,” disse ela.

“Foi muito surreal. Eu senti como se eu fosse uma verdadeira estrela!”

Sua obsessão com a cantora, em seguida, cresceu e ela ouvia sua música todos os dias, treinando sua voz e sotaque americano do sul.

Em 2008. após anos de constantes comparações por amigos e familiares, Jessica decidiu enviar algumas fotos para uma agência de sósia que assinou-a como sósia oficial de Miley Cyrus.

Desde então, a adolescente foi contratada para realizar shows em festas de aniversário e eventos em todo o mundo, entretendo os fãs com a sua louca língua e fazendo muitas performances de twerk – cantando os sucessos de Miley.

E agora ela ganha de £250 a £2000 por uma aparição.

“Às vezes eu canto Feliz Aniversário na voz de Miley, ou faço Meet & Greets“, acrescentou.

“Eu até memorizei todos as suas grandes performances, como sua louca performance no VMA, então eu posso recriar elas no palco. Eu acho isso muito divertido e eu amo imitar meu ídolo – e ser paga por isso é um bônus.”

Quando Miley abandonou sua imagem limpa para uma imagem mais provocadora, Jessica não se intimidou e insiste que prefere essa pessoa controversa de Miley.

“Eu amo o quão confiante ela é, ela não se importa com o que as pessoas pensam dela e isso é tão inspirador. Meninas jovens precisam de um bom modelo e eu acho que ela é perfeita. Ela não está fingindo ser alguém que ela não é e eu a admiro por isso“, diz ela.

A cantora de Wrecking Ball tem enfrentado uma enxurrada de críticas com suas palhaçadas sexys no palco, mas Jessica refuta a ideia de que a estrela de 21 anos de idade está corrompendo seus jovens fãs.

Miley é uma adulta agora. Muita gente ainda acha que ela é a Hannah Montana – estrela da Disney. Ela não é, ela é Miley Cyrus – a estrela pop”, disse Jessica.

Eu não acho que ela é uma má influência, é apenas uma ato de palco. Pessoas que criticam ela estão com inveja.”

Jessica, que vive em casa com seus pais, Johana de 39 anos , Enrique de 42 anos e seu irmão Henry de 16 anos, já conseguiu enganar seguranças dizendo que ela era real.

E depois de ir para sua festa, Jessica recebeu um telefonema do gerente de promoções de Miley e foi convidada para trabalhar como sósia oficial para a a atrevida cantora.

Mas sua aparência também pode causar alguns problemas para ela. E a adolescente que gastou £200 transformando suas longas madeixas marrons em um cabelo loiro brilhante, uma vez atraiu uma multidão de 3 mil fãs de Miley, desesperados por um autógrafo e foto com seu ídolo.

“Eles estavam tão convencidos de que eu era a verdadeira Miley. Eu estava dando autógrafos para as meninas que estavam gritando de emoção – Pensando que eu era ela”, disse Jessica.

A garçonete a tempo parcial, que nunca tinha visto a estrela se apresentar ao vivo, também tem sido assediada na rua e tinha pessoas pedindo para tirar fotos dela com seus telefones.

De fato, em março, enquanto Jessica estava se divertindo com um festival de música com sua família no Tennessee, ela foi forçada a se esconder em seu carro enquanto multidões se reuniram para ver ela.

“Foi muito louco. Pessoas estavam fervilhando ao redor do carro, tentando tirar fotos de mim em seus telefones”, disse ela. “Foi um pouco assustador, mas animador”.

E seu maior fã é seu namorado Shane Strutt, de 19 anos, que adora namorar uma sósia de Miley Cyrus.

“Meu namorado ama o fato de que eu pareço com ela, ele tem uma paixão por ela.”, disse ela. “Ele brinca dizendo que ele não pode acreditar que ele está namorando Miley Cyrus.”

Jessica também foi inundada com pedidos despedida de solteiro, oferecendo milhares de libras para ela se apresentar como uma stripper de Miley Cyrus, mas para sua decepção, ela não aceitou.

“Eu não vou tão longe. Miley tem reputação, mas eu não quero desvalorizar ela. Além de que meus pais definitivamente não aprovariam”, acrescentou.

Fonte: DailyStar.co.uk

 


Publicada por: Cristher Souza

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!