27.09.2014

bannerbtsp

O dia que todos os fãs brasileiros de Miley Cyrus estavam esperando à meses finalmente chegou, a Bangerz Tour no Brasil!

Após uma semana agonizante esperando a chegada de Miley ao país, a cantora só foi realmente vista em solo brasileiro, quando subiu ao palco na Arena Anhembi ontem a noite (26) em São Paulo.

Abaixo você pode conferir os vídeos do primeiro show da Bangerz Tour no Brasil, o qual contou com aproximadamente 20 mil fãs!

SMS (Bangerz)
4X4
Love Money Party
Maybe You’re Right
My Darlin’
FU
Do My Thang
#GETITRIGHT
Can’t Be Tamed
Adore You
Drive
Lucy In The Sky With Diamonds
Could You Be Loved (Bob Marley’s cover)
Jolene (Dolly Parton’s Cover)
I’ll Take Care Of You Cover
Babe, I’m Gonna Leave You (Led Zeppelin’s Cover)
23
On My Own
Someone Else
We Can’t Stop
Wrecking Ball
Party In The U.S.A (+)

FOTOS: Show

Durante todo o show, a cantora agradeceu a presença de todos e pegou todos os presentes que jogaram para ela no palco. “Obrigada por esperarem o dia todo na porcaria da chuva. Vocês são os verdadeiros Smilers!”

Miley amou a animação dos fãs brasileiros e elogiou os mesmos a todo momento! “Eu te amo Brasil! Vocês são os melhores Smilers do mundo”.

E como se não bastasse toda a fofura, Miley se emocionou durante a performance de Wrecking Ball“Eu choro toda hora no palco, mas aprendi a controlar melhor, depois de tantos shows. Ei, estou vendo todos vocês, até vocês aí do fundo!”. E no finalzinho da canção: “Vocês me fizeram chorar”.

Sem poupar elogios, Cyrus disse em algum momento do espetáculo: “Brasil, vocês são o público mais animado e barulhento de toda a turnê! Vocês não podem ouvir o que estão dizendo nos bastidores, mas eles estão dizendo que o show de São Paulo foi o melhor da Bangerz Tour!”

Durante a performance de Adore You, Miley confessou: “Eu preciso beijar alguém, não importa se for um homem ou uma mulher”.

Antes de performar Maybe You’re Right: “O amor é a única coisa que importa nesse mundo!”

O show foi simplesmente INCRÍVEL! Mesmo sem toda a estrutura e surpresas dos shows da turnê no EUA/Europa, Miley abriu seu coração e disse que foi o melhor show da Bangerz Tour.

E logo após o show acabar, Miley decidiu terminar a noite postando vídeos gravados por ela durante as performances, em seu Instagram. Confira-os clicando aqui.

Na madrugada de ontem (26) para hoje, Miley viajou para o Rio de Janeiro, onde acontece o segundo show da Bangerz Tour amanhã. Fãs de São Paulo, o show foi inesquecível, agora é a vez dos fãs cariocas fazerem a sua parte!

Fique ligado no MCBR para mais informações.

Estamos com uma mega cobertura da passagem de Miley pelo Brasil, em nosso Twitter. Acompanhe!


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
22.09.2021
relacionado
20.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!