25.09.2014

ddd

Ontem (24) o site americano ‘4Music’ publicou no Youtube um vídeo onde Cher fala sobre Miley Cyrus e sua admiração por ela.

Confira o vídeo abaixo e acompanhe com a tradução:

“Eu acho que toda artista feminina é uma vencedora para meus olhos. Eu irei sempre admirar mulheres fortes. Eu sinto que Miley está definitivamente fazendo suas próprias coisas e ela realmente mostra isso. Você sabe, o que eu penso dessa situação é que eu acho um pouco similar a minha, apenas por que eu sabia que eu queria que as coisas fossem muito mais maduras e eu sabia que eu queria ser mais profunda com a minha música. Não necessariamente em meu estilo porque eu tenho sempre me ‘escondido’ um pouco, eu não sou tão corajosa pra fazer aquilo (risos). Mas eu tenho muito respeito por ela, por que é a escolha que ela fez e eu acho que todos que assumem riscos não são uma pessoa chata. Eu amo pessoas que assumem riscos.”

Fonte: Clloyd.com.br


Publicada por: Cristher Souza

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!