15.09.2014

bannerbio

Como havíamos postado aqui, Miley Cyrus é capa da edição de Setembro da revista brasileira, TodaTeen. A cantora cedeu uma entrevista para o equipe da revista, falando sobre a Bangerz Tour, polêmicas, amigos e seu estilo. Confira logo abaixo.

TodaTeen: Miley, como você está se preparando para a turnê? O que podemos esperar?

Miley: É sempre emocionante sair em turnê! É um grande negócio, pois são muitas pessoas envolvidas, e eu acabo me sentindo responsável pelo sucesso de todas elas.

TodaTeen: E porque a Bangerz Tour começou no Valentine’s Day?

Miley: Ah, é chato estar sozinha nesse dia (que é o Dia dos Namorados nos EUA), eu já estive. Então, pensei: ‘Por que não fazermos uma grande festa pra começar a turnê? Ninguém ficaria sozinho!’

TodaTeen: A galera sempre espera que você faça coisas loucas nos seus shows. Pode contar pra gente algum segredo sobre isso?

Miley: Na verdade, eu quero que a turnê esteja à altura dessas expectativas, mas que seja como uma boa arte. E estou animada para ir a lugares em que as pessoas não costumam estar expostas a artes tão boas. Então será um bom aprendizado às crianças que assistirem ao meu show.

TodaTeen: Então você quer educar as crianças, é isso?

Miley: De um jeito bom, claro. Eu não acho que vou enlouquecer enquanto estiver em turnê. Quero mostrar às pessoas que a música não é somente entretenimento, mas aprendizado também. Talvez, ninguém pense nisso quando me vê de primeira, mas eu posso surpreender.

TodaTeen: Você é uma grande estrela, como lida com tanto sucesso?

Miley: Eu tenho bons amigos e uma família legal por perto. Eles estão sempre do meu lado, é bom saber disso.

TodaTeen: Em algum momento se arrependeu de toda conversa causada pelo twerk ou por suas atitudes polêmicas?

Miley: Não. É que eu não sou mais aquela pequena garota da Disney, sabe? Eu acho que todos sabem disso agora. Quero ser eu mesma, e mudar sempre para me tornar uma artista melhor, uma pessoa melhor. Eu trabalho pra caramba e gosto de quem eu sou.

TodaTeen: Ouvimos falar que você não gosta muito de crianças, é sério isso mesmo?

Miley: Eu só não gosto de como elas agem algumas vezes, principalmente com seus pais. Escuto histórias de crianças que os desrespeitam e não curto isso. Eu tenho um pai tão legal e quero ser boa também. Ele me ajudou muito, sou grata por isso.

TodaTeen: Sobre seu estilo, como você define?

Miley: Eu gosto de experimentar, tentar novas coisas. Não entendo a maneira como a maioria das garotas estão se vestindo atualmente, acho chato. Por que elas não tentam se arriscar mais? É ótimo quando você encontra um estilo que pode ser só seu.

TodaTeen: Você deve ser muito popular e cheia de amigos, certo?

Miley: Posso surpreender você, mas, no momento, nem tenho tantos amigos assim. Os que tenho são ótimos, mas não pense que faço coleção deles! (risos)

TodaTeen; Quais qualidades você espera encontrar em uma amiga?

Miley: Eu sou uma pessoa muito honesta. Então, gosto que as pessoas não mintam pra mim. E eu quero dar risada, então, se você é engraçada e pode me fazer sorrir, é bem-vinda!


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!