27.09.2014

O show que aconteceu ontem (26/09) na Arena Anhembi em São Paulo teve grande repercussão, confira comentários da mídia brasileira sobre o mesmo:

Terra:
Miley Cyrus enlouquece fãs com show sexy e divertido em SP

Um show pop de primeira. Isso foi o que a cantora Miley Cyrus deu aos seus fãs na noite de sexta-feira (26), na Arena Anhembi, em São Paulo. “Sei que alguns de vocês esperaram por dois ou três dias por hoje. Então temos que compensar, vamos incluir algumas músicas para que vocês curtam essa noite”, disse a artista depois de abrir a apresentação de 20 músicas. Na verdade, muitos ali esperaram bem mais do que três dias, chegando a acampar na frente do portão 25 da Avenida Olavo Fontoura por um mês.

Estrela de freak show
As três primeiras músicas – Bangerz, 4×4 e Love Money Party – serviram para abrir o show em clima de festa. De maiô amarelo e capa de plumas, Miley mal cantou as faixas e focou mais em suas caras e bocas, além da interação com os dançarinos, que se resumia a bater no bumbum de uma delas, além de abusar do “twerk”, como os americanos chamam o movimento que aqui no Brasil é coreografia comum em bailes funk.

A gritaria chamou a atenção da cantora, que elogiou: “Vocês são o público mais barulhento dessa turnê até agora”.

Para ler a matéria completa clique aqui

G1
Em SP, Miley Cyrus compensa palco incompleto com boa voz e carisma

Não teve escorregador gigante de língua nem cachorro quente voador. Miley Cyrus cantou no Anhembi, em São Paulo na noite desta sexta-feira (26) com uma produção mais modesta que a de sua atual turnê mundial do disco “Bangerz”. O show um pouco mais simples – mas não menos bizarro – serviu para mostrar que, por trás do circo, Miley tem boa voz, carisma e até uma boa banda. Como sempre, ela abusou de reboladas e sensualidade. Ela pegou objetos aleatórios do público, inclusive calcinhas, sutiãs e imitações de pênis e seios, e cuspiu água nos adoradores.

O show começou às 21h15 e durou cerca de uma hora e meia. O público foi de 20 mil pessoas, número incapaz de lotar o Anhembi, que comporta mais de 30 mil.

Para ler a matéria completa clique aqui

Capricho
Miley Cyrus empolga fãs em São Paulo com voz poderosa, danças sexy e muito carisma

Foram 69 shows em 22 países diferentes, esse foi o caminho percorrido por Miley Cyrus com sua Bangerz Tour até desembarcar em São Paulo, na noite desta sexta-feira (26/9), na Arena Anhembi.

Miley não trouxe todos os aparatos que a acompanharam durante quase toda a turnê – o escorregador de língua, o cachorro quente voador, o carro no palco -, mas a experiência desses 7 meses na estrada deram a cantora confiança de sobra para dar conta de 1h30 de show, segurando tudo apenas na sua voz, carisma e ousadia.

Para ler a matéria completa clique aqui

Billboard Brasil
Miley Cyrus choca os mais conservadores e faz show consistente em São Paulo

Os céticos que expliquem toda a chuva que caiu na cidade de São Paulo – que não via água há séculos- nas horas que antecediam a apresentação de Miley Cyrus: essa Miley só pode ser uma santa. Nem que seja do pau oco. Ansiosos que acampavam há mais de 10 dias na fila nem deram importância ao imprevisto climático e cantavam em coro hits da ex- Hannah Montana enquanto aguardavam os portões da Arena Anhembi se abrirem. Não fossem os ingressos encalhados, os consequentes espaços vazios, e as informações desencontradas para acessar o evento, passaria bem como uma noite de grande sucesso.

Para ler a matéria completa clique aqui


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!