17.09.2014

091

O Congresso do Estado de Nuevo León, no norte do México, quer que o governo federal puna Miley Cyrus depois de um show em que um de seus dançarinos a agarra por trás supostamente com uma bandeira mexicana.

Miley, cujas performances são marcadas por atitudes polêmicas, fez show na terça-feira em Monterrey, capital de Nuevo León, justamente no dia em que os mexicanos celebram o Dia da Independência.

Aprovamos um mandado para que o Ministério do Interior faça cumprir a lei sobre o uso da bandeira, o emblema e o hino nacional para punir a cantora, sua equipe ou a organização que a trouxe pelo uso indevido da bandeira mexicana“, disse o deputado Francisco Treviño.

As autoridades mexicanas são, frequentemente, muito sensíveis à falta de respeito pelos símbolos nacionais. No passado, a cantora mexicana Paulina Rubio foi multada pelo Ministério do Interior por posar para uma revista enrolada na bandeira mexicana.

A pena prevista em lei pode variar de uma multa de 250 salários mínimos (cerca de US$ 1.200) ou prisão por até 36 horas, disse Treviño.

Fonte.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!