10.09.2014

sev-miley-and-ed-lgn

Sabe aqueles momentos terríveis quando você diz algo polêmico, que você sequer realmente quer dizer, mas ele simplesmente sai? Sim, imagine que isso aconteça no tapete vermelho do Grammy na frente de grandes meios de comunicação.

Isso é exatamente o que aconteceu com o querido Ed Sheeran ano passado, quando ele saiu de um discurso retórico sobre Miley Cyrus e seu Twerk.

Em conversa com Howard Stern ontem, Ed confessou que ele acha que ele agiu de forma errada ao sacanear Miley, explicando: “Foi uma coisa que aconteceu por volta de um ano atrás envolvendo Miley Cyrus…Eu estava em uma after party no Grammy, …e havia um tapete vermelho nesta pós festa. Eu só tive um discurso retórico, que eu realmente não queria dizer. Eu acordei na manhã seguinte e fiquei muito aflito.”

“Eu disse [algo] enquanto dizia, ‘A voz dela é incrível, suas músicas são incríveis, apenas pare de fazer twerk.’ Eu não disse aquilo da maneira mais bonita e eu realmente amo a música dela e acho que sua voz é ótima.”, disse Ed.

Ed também disse que ele realmente quer pedir desculpas pessoalmente a Miley, acrescentando: “Eu realmente não sei o que fazer. Eu vou encontrar uma maneira de pedir desculpas.”

Fonte: Seventeen.com


Publicada por: Cristher Souza
relacionado
05.10.2020
relacionado
13.05.2020
relacionado
02.08.2018
relacionado
27.07.2018
comente a postagem!