03.09.2014

005

Miley Cyrus não está recuando dos olhares críticos à suas artimanhas no palco.

Depois que um grupo dirigido pelo governo proibiu a estrela pop de 21 anos de realizar um show marcado na capital de Santo Domingo, em 13 de setembro, que seria o seu primeiro show na República Dominicana, uma fonte disse exclusivamente ao E! Online que Miley está tomando uma posição contra a proibição depois que sua performance foi proibida.

Fomos informados de que uma ação legal foi movida pela empresa responsável pela turnê na República Dominicana para remover a proibição. A apresentação argumenta que uma decisão administrativa feita para proibir a expressão artística é uma violação da Constituição da República Dominicana.

Miley quer defender expressão artística para todos os artistas“, disse nossa fonte.

A comissão nacional de entretenimento e rádio da República Dominicana (CNEPR) disse em um comunicado na quinta-feira que a proibição foi emitida porque Cyrus realiza “atos que vão contra a moral e os costumes, que são puníveis por lei Dominicana”, como o jornal local Hoy informou.

Uma pesquisa encomendada pela fonte mostrou que 64% do público concorda com a proibição, enquanto o resto se opõe a ela, dizendo que viola a liberdade de expressão.

Fonte: E! Online


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
31.08.2020
relacionado
05.08.2020
relacionado
17.07.2020
relacionado
15.07.2020
comente a postagem!