24.09.2014

090

RIO – A prefeitura do Rio montou um esquema especial de trânsito para o próximo domingo, dia em que será realizado o show da cantora americana Miley Cyrus, na Praça da Apoteose. De acordo com a CET-Rio, a operação no tráfego iniciará às 13h e tem previsão de liberação na madrugada de segunda, às 2h.

Às 13h será interditada a Avenida Salvador de Sá, no trecho compreendido entre a Rua Frei Caneca, sob o Viaduto Trinta e um de Março, assim como a Avenida Marquês de Sapucaí. Também será interditado o entroncamento de acesso do Viaduto Trinta e Um de Março para a Avenida Salvador de Sá.

A Rua Benedito Hipólito ficará bloqueada, entre a Rua Carmo Neto e a Avenida Marquês de Sapucaí, deixando livre o cruzamento com a Rua Carmo. Também haverá interdição na Rua Afonso Cavalcante, no trecho entre a Rua Amoroso Lima e a Rua Carmo Neto. Já a Rua Comandante Maurity terá toda sua extensão interditada.

Também faz parte do esquema especial de trânsito a interdição da Avenida Marquês de Sapucaí, no trecho compreendido entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Benedito Hipólito. A Rua Frei Caneca será bloqueada no retorno de acesso à Avenida Salvador de Sá (lateral Praça da Apoteose).

ESTACIONAMENTO PROIBIDO

A prefeitura alerta que o estacionamento será proibido em cinco vias da região: Rua Amoroso Lima, entre a Rua Afonso Cavalcante e a Avenida Presidente Vargas; Rua Carmo Neto; Rua Heitor Carrilho; Avenida Marquês de Sapucaí; e na Rua Frei Caneca, entre a Rua Heitor Carrilho e o Túnel Martim de Sá.

Os itinerários das linhas de ônibus serão alterados seguindo os desvios estabelecidos pela CET-Rio. Operadores de tráfego e painéis de mensagens variáveis orientarão os motoristas.

OGlobo.com


Publicada por: Cristher Souza

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!