08.10.2014

003~108~00Jesse Helt, acompanhante de Miley Cyrus na edição deste ano do VMA foi condenado a 6 meses de prisão por violação de liberdade condicional. O garoto de 22 anos recebeu para Miley o prêmio de Vídeo do Ano no evento pela música “Wrecking Ball” no mês de agosto e deu um discurso tocante sobre jovens desabrigados.

Durante a cerimônia, a cantora de “We Can’t Stop” emocionou-se ao ouvir o discurso e encorajou-o a falar aos espectadores sobre como fazer doações para a causa.

O par se conheceu quando Miley estava visitando 0 centro de desabrigados de Hollywood, “My Friend’s Place”, antes de construir uma amizade e convidá-lo para subir no palco e receber o prêmio em seu lugar.

Porém, notícias sobre a vida criminal de Jesse logo se espalharam e Miley justificou twittando: “Pessoas que são desabrigadas vivem de forma muito difícil. Jesse está incluso.” Ela continuou: “Espero que esse seja o começo de uma discussão nacional sobre jovens desabrigados e como acabar com isso.”

Voltando a 2010, Jesse foi preso por “conduta criminosa”, além de outras acusações em Oregon, seu estado natal, e as contestou, recebendo liberdade condicional. Mas o jovem violou os termos da sua liberdade em 2011 e esse ano por ir à Califórnia para a premiação.

Jesse, então, se entregou às autoridades no dia 29 de agosto e pagou a fiança, depois foi emitido um mandato de prisão contra ele.

Fonte


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!