30.10.2014

IMG_9454.JPG
Como todos sabem, na noite dessa última quarta-feira, ocorreu o amfAR Inspiration Gala, no qual Miley compareceu para divulgar sua parceria com a MAC na linha de batons “Viva Glam”.

A cantora concedeu algumas entrevistas e uma delas você pode conferir abaixo com a tradução:

Miley Cyrus como porta-voz da Viva Glam e seus planos para o
Halloween

Extra TV: Diga-me, o quão incrível é sua nova porta-voz?

Entrevistado 2: A mais incrível!

Miley: que você já teve!

Entrevistado 2: Mais incrível que já tive! Nós estamos acima da lua de tão animados com Miley Cyrus.

Extra TV: E quanto a você? Porque eu sei que isso é o sonho de toda garota e sei que você me disse da última vez que nos vimos que você queria fazer ações que fizessem a diferença.

Miley: É, acho que te vi no VMA e eu não podia dizer o que estava prestes a acontecer, mas eu fiz! Então, essa é outra coisa. Todos ficam dizendo que este ano tem sido diferente do meu ano passado. Ano passado foi tipo… Não sei, eu senti que foi decepcionante porque eu estava dando tudo de mim e as pessoas só queriam falar de coisas que não importavam realmente. Então pensei, até quando eles vão falar de coisas que não importam? Eu deveria dar a eles algo que realmente importasse para falar! Então, sabe, é bem legal porque não é algo que eu faria por dinheiro ou algo assim, é para doar pelo que realmente se trata. É o que eu quero focar no próximo ano e como posso usar quem sou, minha voz e os palcos que passo… Alertar as pessoas… E eu estou ajudando a MAC com isso e estou tentando convencê-los a me ajudar com a campanha dos moradores de rua e tudo, e estou criando um relacionamento por estar ali para outros seres humanos e trazer atenção estando ali por eles.

Extra TV: Você tem estado muito ocupada. Você estava na maior turnê da história. E como você está lidando com isso tudo?

Miley: Ah, eu estou em casa há uma semana e trabalhei todos os dias, então estou cheia! E o Halloween é a minha noite de folga, que estou fora do trabalho por um tempo. Então provavelmente não farei nada. Não quero sair da minha casa nunca mais.

Extra TV: Muitas pessoas se fantasiaram de Miley ano passado. O que você acha?

Miley: Eu acho engraçado! Tem uma casa na minha rua que me tem como um esqueleto morto pendurado na árvore deles… Eu sei, é engraçado! Tem uma placa dizendo “Miley venha nos assustar” e sou eu com olhos saindo do meu rosto, então, sim, é muito legal. Muito legal dirigir por ali e me ver.

Extra TV: Então, você irá se divertir?

Miley: Ainda não sei, ainda não sei. Eu vou me vestir de taco, então tenho que sair… Sim, tenho que sair.

Extra TV: Será incrível! Obrigada.

Tradução por Débora Brotto – Equipe MCBR


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!