15.10.2014

No último Domingo, Miley Cyrus esteve no Sunrise TV, onde deu algumas entrevistas e também performou (saiba mais). A entrevista concedida antes de subir ao palco já foi traduzida por nós. Confira abaixo:

A grande estrela internacional Miley Cyrus está a poucos minutos de sua performance aqui no Sunrise! Vamos falar com a repórter que está do lado de fora do camarim da Miley, perto do Sydney Opera House! Olá!

Entrevistadora: Estou do lado de fora do camarim da Miley. Ela está pronta, ela está esperando. Os fãs estão aqui, temos todas as perguntas de vocês em mãos para fazer assim que ela sair para o palco. Agora, sem mais delongas, Miley Cyrus!

Ela está usando uma roupa característica dela, fantástica! Vamos conversar enquanto andamos até o palco. Muitas pessoas mandaram perguntas para você, então vamos conversar enquanto andamos. Do que você mais gosta na Australia?

Miley: Sabe de uma coisa? Essa turnê aqui na Austrália tem sido maravilhosa para mim: eu não tinha tido muito tempo entre todos os shows anteriormente e agora podemos realmente explorar um pouco. Acho que vou subir aquela coisa amanhã.

Entrevistadora: isso é impressionante!

Miley: Sim, me falaram. Estou um pouco nervosa, mas animada.

Entrevistadora: Você consegue fazer o sotaque australiano?

Miley: [tentando fazer sotaque australiano] Eu te disse, cara, eu consigo mais ou menos mas fica meio sujo então eu… Não, eu não consigo.

Entrevistadora: Querem saber se você e Justin Bieber vão, algum dia, fazer uma música juntos.

Miley: Nós cantamos juntos há alguns anos mas agora estou fazendo musica com os Flaming Lips, então são opostos bem extremos.

Entrevistadora: Quais são os rituais pré-shows? O que vocês fazem?

Miley: Nós nos reunimos, os dançarinos e a banda, e ficamos tipo “UH AH” algo como “Turn Up” que você provavelmente vai ver antes de começar então é, nós meio que nos reunimos.

Entrevistadora: Vamos ver se conseguimos andar e falar e descer as escadas ao mesmo tempo. Seus sapatos são um pouco mais práticos que os meus. Agora, complete a música: dont tell my heart…

Miley: Ah Deus! Eu não sei essa! Sou péssima em karaokê!

Entrevistadora: Qual sua maior inspiração?

Miley: Wayne Coyne de The Flaming Lips

Entrevistadora:Excelente. Qual foi a coisa mais escandalosa que alguém ja fez para você? Isso deve ser perigoso.

Miley: Mais escandalosa..? As pessoas gostam de me dar animais de estimação, acho que é por isso que me deram um porco, é por isso que eu tenho um porco.

Entrevistadora: Qual a idade e o nome do seu porco?

Miley: O nome dela é Pig e ela está com 5 meses de idade agora.

Entrevistadora: Qual a coisa mais estranha que já fizeram com/para você?

Miley: Bem, as pessoas me dão animais o tempo todo, por que bem, eu os amo então as pessoas simplesmente os dão para mim.

Entrevistadora: Talvez não seja a melhor hora para perguntar isso mas o que você faz para se acalmar depois do show?

Miley: Eu raramente me acalmo. Fico acordada até umas 5 da manhã depois dos shows por causa da adrenalina.

Entrevistadora: Fácil dizer o por quê, quando se tem isso te esperando. Diga “Oi” aos seus fãs australianos! O que você mais gosta neles?

Miley: Acho que pelo fato de eu não estar aqui tão frequentemente, tudo vai ao extremo quando eu estou, então é bem legal. É diferente, sabe, estar em um lugar de onde você não é… Os fãs vão à loucura.

Entrevistadora: Eu amei sua roupa, o pessoal vai gostar muito também.

O vídeo você confere logo abaixo.

As outras partes feitas entre as performances e após o show já vão ser traduzidas em breve, e então, disponibilizaremos aqui no MCBR.

Tradução: Valentina Porto – Equipe MCBR


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!