17.10.2014

bannerttw

Como havíamos postado aqui, o “Make a Wish” da Austrália realizou o pedido de um Smiler que há algum tempo descobriu que tinha câncer.

Ricky e seus amigos ganharam ingressos VIP’s, e o fã conheceu Miley nos bastidores da Bangerz Tour em Melbourne na última Sexta-Feira, 10 de Outubro. Miley foi super gentil, tirou fotos e os dois conversaram por algum tempo, antes do show naquela noite.

O fã e seus amigos ainda assistiram o show numa área especial da arena, bem pertinho do palco.

A equipe do Miley Cyrus Brasil procurou Ricky e ele nos contou, com exclusividade, detalhes de seu incrível encontro com Cyrus.

Você pode conferir o depoimento traduzido logo abaixo.

Bom, primeiramente eu pareço calmo nas fotos, mas eu definitivamente não estava calmo enquanto esperava na fila. Eu vi a Brittany, Amazon Ashley e o Cheyne e eu estava chorando o tempo todo e quase desmaiei. Quando eu entrei na sala eu tentei ao máximo ficar calmo e consegui.

Então ela saiu do camarim e me abraçou. Ela perguntou quem eram as outras pessoas que estavam comigo (minha namorada, meu primo e minha irmã). Ela disse oi para todos eles. Eu estava usando um daqueles enfeites no rosto que ela costumava usar e ela me disse que eles eram legais e também disse que ela não usa mais porque as vezes ficam presos nas plumas do ombro (da primeira roupa que ela usa na Bangerz Tour) e então ela começou a falar sobre como as pessoas a sufocam nas plumas quando a conhecem antes do show.

Ela comentou sobre o fato de eu estar usando vários acessórios com ‘Bangerz’ escrito neles. Nós começamos a tirar fotos sozinhos e então ela chamou minha namorada e eu disse para ela ir para o outro lado da Miley, mas ela disse ‘Não, Ricky deve ficar no meio, ele que é especial aqui’.

Nós dissemos a ela que era aniversário da minha namorada e a Miley fez uma piada sobre eu provavelmente não ser fã e ir ao show só por causa da minha namorada. Começamos a tirar fotos em grupo e ela notou que eu estava usando um broche do Floyd e disse que era legal. Eu perguntei a ela se o Floyd gigante e as outras coisas que ela leva ao palco estariam no show e ela me disse que tudo que estava na primeira parte da Bangerz Tour estaria lá.

Ela falou sobre seus novos sapatos para o show e disse que ela ainda não havia feito um show com eles e estava preocupada em cair do carro dourado (usado em ‘Love Money Party’). Ela comentou que quando ela está no carro dourado é como se estivesse em um skate.

Eu contei para a Miley que quando eu fui diagnosticado com câncer, ela favoritou um tweet da minha irmã que tinha uma foto minha no hospital com um bolo da Miley (também era meu aniversário) e eu disse a ela que isso me ajudou muito e ela fez um high-five comigo e isso foi incrível.

Então ela me abraçou e nós saímos para ir para a parte exclusiva onde assistimos o show, era bem na frente e apenas dez pessoas estavam lá. Quando o show começou ela apontou para mim e acenou e ela continuou fazendo isso durante todo o show. Ela pegou meu porco inflável e meu óculos de sol de maconha (ela pegou de mim, eu não joguei no palco) e cantou um pedaço de ‘Wrecking Ball’ para mim. Foi a noite mais incrível da minha vida e eu amei cada parte dela.

MCBR: Ricky, você poderia descrever a Miley em uma palavra?

Ricky: Wow, isso é difícil… Eu acho que eu só tenho que dizer ‘incrível’!

Tradução: Lívia Maria – Equipe MCBR


Publicada por: Elton Junior
relacionado
31.08.2020
relacionado
17.08.2020
relacionado
17.08.2020
relacionado
10.08.2020
comente a postagem!