26.10.2014

Ed Sheeran se sentiu envergonhado e se desculpou por ter criticado o Twerk de Miley como sendo uma dança erótica.

A nossa equipe traduziu a matéria, venha conferir:

O astro britânico de 23 anos se arrepende de ter comparado a dança da cantora americana, com a de “strippers”, no evento anual. Repensando, ele queria que ela tivesse agido de forma diferente.

“Eu fui meio idiota,” confessou Ed para o jornal britânico The Sun. “Eu realmente me sinto mal por isso, assim como eu também ficaria se alguém dissesse o mesmo sobre mim.”

O astro tentou explicar seu comportamento, insistindo que sua intenção era positiva. Ele culpa suas palavras por causarem uma tensão entre os dois.

“Meu ponto geral era que eu queria que ela cantasse as músicas para que as pessoas pudessem ver a artista incrível que ela é,” ele insistiu. “Eu só me expressei mal.”

Ed admitiu ter bebido uns drinks no Grammy, em janeiro, antes de passar pelo tapete vermelho e dar entrevistas. Ele também criticou algumas atitudes da Miley em seus clipes.

“É uma dança de stripper. Se eu tivesse uma filha, eu não ia querer que ela fizesse Twerk,” ele disse, na época. “Quando eu ouvi pela primeira vez Wrecking Ball, eu pensei que a música era brilhante. Mas o vídeo tira muito a atenção disso.”

Fonte | Traduzido por Lucas Nascimento


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
17.10.2020
relacionado
10.08.2020
relacionado
23.07.2020
relacionado
09.07.2020
comente a postagem!