31.10.2014

 

capa

A cantora e atriz Bridgit Mendler, mas conhecida por ter atuado na serie Boa sorte, Charlie! da Disney,  falou sobre a compararem com Miley Cyrus, a atriz também comentou que tem algumas semelhanças com Miley, mas não é ela. Confira a matéria traduzida abaixo:

Bridgit Mendler está tentando copiar Miley Cyrus?
Nós estamos ansiosos pelo próximo trabalho de Bridgit Mendler após Hello, My Name Is…, e a cantora-atriz diz que está trabalhando em música nova — mas não a compare a Miley Cyrus. Enquanto falava par
a Courant sobre seu álbum em processo, ela diz que, mesmo tendo algumas semelhanças com a estrela de Hannah Montana, ela jura que não tem muita coisa em comum assim.
“Eu não sou Miley Cyrus” ela disse. “Talvez tenham algumas semelhanças, mas eu sou eu mesma.”
Claro que nós já sabíamos disso! “Hurricane” é definitivamente toda da Bridgit. Mesmo que a estrela de Boa Sorte, Charlie! não ache que tem algo em comum com a cantora de “Wrecking Ball”, ela diz que quer que seu álbum encontre o sucesso fora da Disney.

 

Fonte | Traduzido por: Lucas Nascimento


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!