24.10.2014

capaaaa

Como informamos anteriormente, Miley foi visto embarcando de volta para os Estados Unidos vestida de unicórnio, e o site justjared postou uma matéria comentando sobre o ocorrido e também comentando sobre Wayne Coyne da banda The Flamming Lips ter dito que logo logo ele e Miley estarão juntos no estúdio. Confira a matéria traduzida abaixo:

Miley Cyrus se esconde em fantasia de unicórnio quando termina a Bangerz Tour.
Miley Cyrus se escondeu em um capuz de unicórnio com um cavalo marinho no caminho do aeroporto, na sexta, 24 de outubro, em Sydney, Austrália.

A cantora de 21 anos terminou a turne na noite anterior.
“Ela terminará a turne logo é logo estaremos juntos no estúdio. Estaremos juntos e fazendo música e espero que escolheremos e montaremos o próximo cd de Miley Cyrus”, disse Wayne Coyney da banda The Flamming Lips para a HuffPo. “Não sei se ela trabalhará realmente conosco, mas esperamos que sim pelo que ja estamos trabalhando”
Ele continuou, “Ela é muito musical e criativa e tem bilhões de idéias. Esta aberta para tudo. Não é estressando nem assustador. Não tem ego. Isso se torna muito fácil dizer “Foda-se vamos fazer música! Eu a amo até a morte. Eu realmente amo. Eu absolutamente a amo.”

 Tradução: Débora Brotto  – Equipe MCBR


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!