30.10.2014

IMG_9437.JPG
Na noite de ontem, 29 de Outubro, aconteceu o amfAR Inspiration Gala em Los Angeles. O evento tem como objetivo a arrecadação de fundos para o MAC Aids Fundation, uma fundação que ajuda pessoas portadoras de HIV, financiada pela MAC.

Miley compareceu ao evento, já que é a nova cara da linha de batons “Viva Glam”, em parceria com a MAC, que também tem como objetivo arrecadar fundos para essa fundação.

A cantora acabou doando 200 mil dólares juntamente com Rihanna e Ford, além de outros 300 mil dólares pagos em uma fotografia de uma mulher nua, tirada pelo fotógrafo Ryan McGinley.

Confira abaixo a matéria traduzida do site E! News:

J.T. ajudou a começar o leilão ao vivo quando ele levou uma pintura de Damien Hirst no valor de $80,000 seguido por Rihanna que levou um par de brincos de diamante de Harry Winston por $35,000. Miley Cyrus doou $300,00 em uma fotografia de uma mulher nua tirada pelo fotógrafo Ryan McGinley após uma batalha de valores com Rihanna e Ford.

Depois, Cyrus, Rihanna e Ford doaram mais $200,000 cada um para a fundação de AIDS.

“Eu estou um pouco bêbada. Por isso eu estou doando meio milhão.
” Cyrus disse no palco antes de falar sobre seu papel como a nova celebridade da campanha Viva Glam, da MAC.

“Se eu vou ter uma voz eu queria começar falando sobre prevenção e cuidados e como as pessoas do mundo tem sido afetadas pelo HIV e pela AIDS” Cyrus disse. “Espero que eu possa quebrar as barreiras que as pessoas construíram em torno da sexualidade. Obviamente eu não tenho vergonha de falar dessas coisas, especialmente com jovens.”

Fonte: E! News | Tradução por Lívia Maria – Equipe MCBR


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!