16.10.2014

IMG_9085-0.JPG
A “Make a Wish” é uma instituição que realiza um desejo de cada criança com câncer ou alguma doença fatal. Entre conhecer artistas, viajar para a Disney etc. A página da instituição no Facebook publicou a história de como Ricky, smiler, realizou seu sonho de conhecer Miley.

Confira abaixo:

Ricky foi diagnosticado com tumor nas células germinativas em seu aniversário de 16 anos.

Sua irmã fez para ele um bolo de aniversário com o tema “Miley Cyrus”, por ser um grande fã da cantora. Então quando ele foi perguntado sobre qual seria seu desejo, a oportunidade de conhecer a Miley em seu show de Melbourne, encaixou perfeitamente!

Ricky e alguns amigos receberam tratamento VIP e tiveram acesso aos bastidores. Miley conversou com Ricky durante certo tempo, e ele a contou sobre como Miley o ajudou a superar sua doença ao longo de cada dia. Então ele e seus amigos assistiram ao show nos melhores assentos da arena – de frente para o palco.

Fonte: Make a Wish


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!