19.10.2014

 

caoa

O site da MTV, publicou uma matéria dizendo ser impossível pensar em twerk e não pensar em Miley Cyrus após sua polemica apresentação no VMA de 2013. Mas a cantora, se cansou to twerk, mas já elegeu uma nova dança. Confira a matéria traduzida abaixo:

É impossível, agora, pensar em twerk sem pensar na Miley Cyrus. Sua apresentação no VMA de 2013 fez com que essa relação entrasse em nossas cabeças. Esta ganhou tanta atenção que Miley está, aparentemente, de saco cheio do twerk. Mas não se preocupe, ela já elegeu uma nova dança.

Enquanto a estrela estava na Australia se apresentando no programa “Sunrise”, ela declarou, publicamente, que o twerk era passado e ensinou aos apresentadores seu novo passatempo preferido: o Nae Nae. A música de “We Are Toons”, “Drop That NaeNae”, faz referência a esse passo no videoclipe lançado alguns meses atrás.

De acordo com Cyrus, ela viu seus dançarinos fazendo tal passo e, de imediato, pediu que eles a ensinassem.

“Meus dançarinos – The LA Bakers – me ensinaram esse passo. Eles começaram a fazê-lo e eu perguntei “O que é isso?””, Miley disse, “Então eu comecei a fazê-lo, o que foi mais ou menos o que aconteceu com o Twerk. Eu tento começar a fazê-lo em vários shows mas ninguém faz junto comigo”

Bem, depois disso, nós podemos esperar que seus fãs aprendam o passo assim como fizeram com o twerk.


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!