31.10.2014

banner022

Faltando pouco mais de uma semana para o Europe Music Awards 2014, a lista dos artistas que irão comparecer e performar na premiação cada vez aumenta.

Para surpresa dos fãs, Miley Cyrus irá performar na edição deste ano do MTV EMA! O anúncio aconteceu quando a MTV  publicou um vídeo promocional do evento no YouTube, anunciando alguns dos artistas que irão performar.

No ano passado, Miley foi quem abriu a premiação com a performance de seu hit “We Can’t Stop”, além de performar seu outro hit “Wrecking Ball” e voltar mais tarde ao palco para receber o prêmio de “Melhor Vídeo” com Wrecking Ball.

Até então não sabemos qual canção Cyrus performará. O EMA deste ano acontecerá em Glasgow, na Escócia, no dia 09 de Novembro com transmissão ao vivo pela MTV Brasil.

Lembrando que Miley está indicada a categoria “Melhor Artista Pop”, ainda dá tempo de votar! Clique aqui para ser redirecionado à página da votação.

Para mais informações, fique ligado em nossas redes sociais (Twitter e Facebook) e também aqui em nosso site.


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
18.01.2024
relacionado
04.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!