18.10.2014

Atualmente, o Hot 100, uma das paradas musicais mais respeitadas, tem seu top 5 constituído por mulheres (como Meghan Trainor, Taylor Swift, Iggy Azalea, Tove Lo e Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj).

A Billboard então foi pesquisar mais sobre o assunto: “Artistas femininas dominando as paradas: um movimento ou apenas um momento?“. Por isso, eles entrevistaram o presidente da Universal Music Publishing Group americana, Evan Lamberg.

Quando isso acontece em massa, não é apenas uma ou duas músicas. Há algo acontecendo culturalmente“, disse ele. O mesmo acredita que artistas como Miley Cyrus, Rihanna, Adele e Katy Perry são as responsáveis pela rodada pop da atualidade.

O presidente acredita que “Isso é um reflexo da cultura de hoje, com as mulheres sendo mais confiantes e independentes“. Como sabemos, Cyrus é uma das principais representantes do feminismo.

Fonte: Billboard


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!