29.10.2014

Sinead O'Connor

Ela declarou abertamente para Miley Cyrus, em 2013, a ofendendo, declarando que ela era prostituída pela industria musical, depois que Miley citou o vídeo “Nothing Compares 2 U” como uma das inspirações para “Wrecking Ball”.

Agora, Sinead O’Connor, que será atração principal no festival anual WOMADelaide em março, parece estar recomeçando sua aversão a mídia usando a estrela de “Hannah Montana” como um exemplo em seu site.

A feminista e cantora postou a foto de Miley Cyrus, em uma revista, com a boca cheia de notas de dólares, no domingo, com o título ‘Alguém sabe o paradeiro dos pais dessa garota?‘ No post, ela menciona a falta de atitude dos pais de Miley, diz que eles estão sem agir, também diz que ‘nenhum ser humano na Terra fotografaria, filmaria ou assistiria minha filha vestida como uma stripper ou com um bolo de dinheiro em sua boca.’

A cantora irlandesa critica a industria musical por toda a sexualidade de todos, e afirma que Miley está fazendo o mesmo. Ela alega que o comportamento sexual por certos artistas faz um bom voto de apoio para as indústrias ruins, que fazem isso.

Fonte | Tradução: Lucas Nascimento – Equipe MCBR


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!