31.10.2014

capita

Miley Cyrus recentemente revelou durante sua estagia na Austrália, que o twerk ”era passado” e que tinha adotado uma nova dança, o “Nae Nae”, e os criadores da dança, revelaram que a versão da cantora é totalmente ridícula e o site tmz, postou uma matéria comentando sobre. Confira abaixo a matéria traduzida por um dos membros de nossa equipe:

A versão de Miley Cyrus do “Nae Nae” é totalmente ridícula … assim dizem os criadores da dança – e baseado vídeo que eles nos enviaram, parece que os Toonz querem ensiná-la uma lição.
Miley apareceu em um programa transmitido pela manhã na Austrália essa 
semana e ensinou os anfitriões como dançar o “Nae Nae” — ou pelo menos tentou… Porque os Toonz não ficaram impressionados.
Assista eles mostrando pra ela como se faz – até com um tutorial com a forma certa de fazer isso, mas achamos que é para profissionais apenas.

Tradução: Nós ainda não aprendemos.

E mesmo a dança da Miley talvez estando errada… É melhor do que a tentativa do Arnold Schwarzenegger.

 

Fonte | Traduzido por: Lucas Nascimento 


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!