24.11.2014

097~28

Para comemorar seu aniversário de 22 anos em grande estilo, Miley apostou em um look super colorido, cheios de plumas e pelos, além de detalhes criativos. Mas o casaco de pelos rosa e amarelo que a cantora usou, tem uma história fashion que nenhum de nós sequer imaginava.

Confira a matéria da MTV traduzida abaixo, para descobrir o que há por trás da extravagante peça de roupa:

Este final de semana Miley Cyrus celebrou seu aniversário do jeito mais Miley Cyrus possível – com uma rave completa chamada de “Miley Happyland” (lugar feliz da Miley) e fez um topless sem pasties (adesivos no mamilo) dessa vez.

Enquanto não há informações internas do evento, a roupa de Miley pode ser um bom assunto. Aquele rosa brilhante de new rave, amarelo forte e pelos nos ombros que ela usou, na verdade tem muita história na moda. Entre a afinidade de Jeremy Scott com materiais peludos e Karl Lagerfeld- design que levou Miley no banho para a capa da V Magazine, o fuzz tem seu momento.

Essa jaqueta tem, na verdade, 20 anos. Sua primeira aparição foi na coleção de outono de 1994 da Channel e veio com um chapéu combinando.

De acordo com os aquivos da V, em setembro de 1994 a Vogue imortalizou a jaqueta num shoot com Stephanie Seymour que seu estilista foi o legendário Carlyne Cerf de Dudzeele. Sim, o mesmo Carlyne Cerf de Dudzeele – afinal, quantos existem no mundo? – que trabalha com Miley o tempo todo e que, mais recentemente, trabalhou com ela na campanha “Golden Lady”.

Fonte: MTV | Tradução por Débora Brotto – Equipe MCBR


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!