19.11.2014

IMG_9995-0.JPG
Bangerz Tour. Uma turnê mundial que passou pelas três Américas, além da Europa e Austrália, com mais de 70 shows esgotados e quase 10 meses de duração.

Com Miley nos holofotes o tempo todo nesses últimos 2 anos, há várias especulações de como a estrela se comportava “por trás das câmeras” da turnê, e é isso que a dupla de DJ’s, The Faders, que foram os DJ’s da turnê, esclareceram para nós.

Confira a matéria do site News traduzida abaixo:

Ela é uma das artistas mais controversas da atualidade, então seria de se esperar que entrar em turnê com Miley Cyrus fosse uma louca rota.

Mas o duo australiano The Faders, que eram o par de DJs sortudos que deram apoio a fase final da Bangerz Tour, dizem que a cantora é, na verdade, incrívelmente “pé no chão” e divertida quando está na estrada.

“O que ela não leva crédito é por ser uma verdadeira artista, as pessoas se prendem no drama,” as meninas, Milly Gattegno e Suhana Lye, dizem ao news.com.au.

“Todo mundo está curtindo e sendo feliz por serem eles mesmos quando não estão no palco,” Lye disse, adicionando: “Miley é apenas ela mesma, ela está fazendo o que ela quer fazer.”

Ela não fica dando festas, fazendo twerk, tweetando como uma louca e correndo no backstage?

“Não muito na verdade, ela só está centrada em colocar o show em ação e uma ótima produção e se mantendo quem ela é. Sua voz é tão incrível e todo mundo no backstage é como uma família,” Gattegno disse.

The Faders, que lançaram há pouco tempo seu álbum, F.U.N.2, falaram que quando conheceram a cantora de Wrecking Ball, elas estavam tentando parecer legais. Mas Cyrus ultrapassou suas expectativas, até as convidou para uma afterparty super íntima no camarim com outras 20 pessoas onde ela comandou as músicas por um iPod.

Para quem estiver procurando por algo mais recheado do que isso, a dupla disse que foi tão louco quanto tem que ser.

Fonte: News | Tradução por Lucas Nascimento – Equipe MCBR


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!