16.11.2014

Banner94

Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger aparentemente não conseguem ficar longe um do outro!

Primeiro foi no jogo da “University of Southern California” quinta a noite. Depois uma jantar casual sexta a noite. É possível confirmar que os dois aproveitaram outra noite fora no Mr. Nice Guy no West Hollywood sábado a noite. “Eles foram jantar e vieram ao Nice Guy para encontrar alguns amigos e beber”, uma testemunha do local disse ao E! News. “Eles pareciam tão felizes juntos!”

A cantora de “We Can’t Stop” ficou próxima de seu suposto novo namorado enquanto ele segurava sua mão fora do hotspot. “Ela estava radiante, ela parecia muito feliz de estar ao lado dele”, a testemunha acrescentou. “E ele obviamente sentia o mesmo, não conseguia tirar os olhos dela.”

Enquanto o casal não anuncia publicamente que estão juntos, os próximos a cantora e os colegas de faculdade não conseguem parar de notar o quão felizes eles estão. 

O que começou com uma amizade casual parece estar se transformando em algo a mais. “Eu vi Miley com Liam e outros namorados, mas sinceramente eu nunca a vi tão apaixonada assim”, a informante disse. “Isso é mais que só um caso, eles parecem estar se apaixonando um pelo outro.”

Schwarzenegger pode marcar a primeira relação significante para Cyrus desde a separação com Liam Hemsworth. E não, não estamos contando o breve caso com Kellan Lutz. O casal terminou seu noivado em 16 de setembro de 2013 depois de 4 anos juntos.

Hoje a cantora de 21 anos de “Party in the USA” parece estar sorrindo de orelha a orelha quando está passeando ou qualquer outra coisa.“Eles parecem um casal estranho, mas são muito bons um para o outro”, uma fonte disse recentemente ao E! News em relação a novo relacionamento de Cyrus. “Eles são amigos desde sempre.”

Fonte | Tradução: Equipe Miley Cyrus Brasil – Débora Brotto


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!