10.11.2014

096

Liam Hemsworth procurou ninguém menos que Jennifer Lawrence quando precisava renovar suas forças após o rompimento do noivado com Miley Cyrus.

A estrela de Jogos Vorazes abriu o jogo sobre a forma como a consagrada atriz o ajudou imensamente durante este momento difícil e deu-lhe um pouco de perspectiva sobre a separação.

Estar perto de alguém como Jen, que é tão honesta e que está sempre sorrindo, me obriga a superar qualquer coisa“, ele compartilhou na premiere de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.
Estou muito mais feliz… Eu estou bem mais confortável agora do que já estive em toda a minha vida.

O australiano de 24 anos também admitiu que está em um ponto muito melhor em sua vida pessoal, e tem um aperto mais firme sobre os efeitos de sua fama.

Ele compartilhou: “Por alguns anos eu fui por um caminho onde eu esquecia de viver o momento.”

Há algumas semanas, a ex-noiva de Hemsworth abriu o jogo sobre o fim do relacionamento. Durante uma entrevista num programa da Austrália, Cyrus admitiu que ela ainda se preocupa com o galã, dizendo: “Eu ainda amo o Liam“, e acrescentou, “Liam me ama.” Ela também compartilhou que sua balada romântica intitulada “Wrecking Ball” não era apenas sobre Hemsworth, de fato, mas sim sobre si mesma.

“É sobre encontrar a si mesmo, e às vezes você tem que se separar de todos. Eu deveria me tornar essa pessoa que está sentada nesta cadeira agora”, explicou ela. “Se eu não fizesse isso, eu explodiria.”

Fonte: E!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!