16.11.2014

097

O ator australiano Liam Hemsworth, que também é ex-noivo de Miley Cyrus, deu um entrevista à edição de Dezembro da revista Men’s Fitness, onde falou um pouco sobre sua relação com a cantora. Confira:

[…] Depois de três meses gravando um filme juntos em Savannah, na Georgia, os dois ficaram loucamente apaixonados.

E os tabloides, a mídia e os paparazzi onipresentes também!

“É cruel,” ele diz. “É meio assustador. Você quer atenção em torno do seu trabalho, absolutamente, mas eu acho que nenhum ator quer aquele tipo de atenção. ” Eu o lembro de que muitas pessoas em Los Angeles – até mesmo pessoas no restaurante em que nos encontramos – gostariam de ter a atenção que ele obteve.

“Estou falando sobre pessoas com sanidade mental”, ele revela.

Mas todo o foco sobre seu relacionamento foi difícil para Hemsworth, que ainda estava se acostumando com os holofotes – e ainda está, segundo ele. Ele não gosta de ser o centro das atenções, odeia boates, e tem tendência a ficar nervoso ao falar em público.

“Eu sei que qualquer relacionamento público vai ser minuciosamente observado por todos,” ele diz, “mas eu não podia deixar o medo ditar a minha vida – eu não podia deixar de me apaixonar por uma pessoa por medo.” Após três anos, os dois ficaram noivos. Dois anos depois, estão separados. “Ela estava muito focada na carreira dela. Eu estava na minha. Um bom relacionamento exige muito esforço,” ele diz. “Naquela época, nós precisávamos nos concentrar em nós mesmos, porque se você começa a tomar decisões baseadas no que o seu companheiro quer, as coisas ficam muito estranhas.”

Eles ainda se falam. Sempre. “Ainda há sentimentos. Fomos noivos, e sentimentos assim não vão embora. Eu acho que nunca irão.” Após pensar bem, ele conclui que ambos eram muito jovens. “No começo de cada ano eu sempre olho para o ano que passou e penso ‘Cara, no que você estava pensando quando fez tal coisa?’ mas na época isso me parecia o certo a ser feito.”

 

 


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!