04.11.2014

arnold swnnannsndnncne

O E! News descobriu que Miley Cyrus e Patrick Schwarznegger estão passando bastante tempo juntos. Então, obviamente, uma questão vem à mente – isso poderia ser a mais recente adição ao crescente desfile do amor?

Várias fontes disseram ao E! News que o famoso casal está casualmente namorando. Outra fonte, no entanto, acrescenta que ambos “não estão oficialmente namorando”.

Não houve nenhum comentário sobre o caso da parte de Patrick. Um representante de Miley não respondeu ao pedido de confirmação do relacionamento.
Na manhã de Halloween, uma Miley casualmente vestida foi vista bem próxima a Patrick, e depois os dois seguiram para o apartamento de Schwarzenegger, em Los Angeles, para se prepararem para as festividades naquela noite.

Independentemente do status de seu relacionamento, Schwarznegger expressou seu interesse em Miley lá em 2011. Ele disse à revista Details, na época: “Eu estou de olho na Miley.” Aparentemente, o casal chegou a sair junto na época, mas não deu em nada porque Cyrus acabou reconciliando com seu atual ex-noivo Liam Hemsworth.

Bem, esta é uma baita segunda chance!

Fonte: E!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!