09.11.2014

Untitled 5

Miley e Patrick parecem ser um casal meio aleatório, mas eles têm muito mais coisas em comum do que podemos ver.

Uma fonte próxima dos dois afirmou que por mais que não sejam (ainda) oficialmente um casal, eles estão gostando de sair um com o outro
e ir devagar com as coisas.

“Eles não tem um “título”. Estão se divertindo tanto juntos que amigos próximos não conseguem dizer se são apenas melhores amigos ou um casal”, diz uma pessoa que os conhece. Ambos tem a agenda muito cheia, mas estão fazendo o que podem para se verem sempre que possível. “Ao mesmo tempo que eles conseguem passar um tempão sem ver um ao outro, podem também passar todo o tempo juntos, sem intervalo”

A fonte próxima ao recente casal continua Eles podem parecer um casal um tanto inesperado, mas são bons um para o outro. São amigos há muito tempo.

Então, o que exatamente eles viram um no outro? Patrick ama o bom coração dela e como ela o tirou de sua zona de conforto“.

O E! News registrou pela primeira vez que o casal havia levado a amizade para o próximo nível no começo dessa semana. Cyrus e seu novo amor fizeram uma parada na noite de Halloween do Universal Studios na última quinta com alguns amigos em comum.

O modelo também não se manteve quieto a respeito de sua queda por Miley. Em 2011, ele contou à Details Magazinemeus olhos estão na Miley“. Aparentemente, os dois sairam algumas vezes mas as coisas terminaram rapidamente quando Cyrus se reconciliou com seu, agora, ex-noivo Liam Hemsworth.

Fonte: E! Online Tradução: Equipe Miley Cyrus Brasil – Valentina Porto


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!