23.11.2014

 

140825-miley-cyrus-jesse-jms-1407_913668da43a7eb119e65e3746c41fb24

 

Miley tem se dedicado muito para preparar uma super festa aos seus convidados sem-teto de Angelinos. A nossa equipe traduziu a matéria que relata sobre o esforço da cantora em organizar uma festa diferenciada. Confira a matéria abaixo:

Miley Cyrus está exibindo seu lado filantrópico ao dar uma festa para algumas pessoas sem abrigo neste Natal. A cantora está torcendo para que a festa não vá apenas ajudar as pessoas, mas também irá mostrar aos críticos que ela tem um lado “que se importa com as pessoas e sensível” de sua personalidade.


O evento incluirá um jantar de três pratos, com garçons prontos a qualquer momento, tudo para que os seus convidados especiais não precisem mover um dedo.
“A maioria das pessoas só vêem a Miley que está no palco,” uma fonte contou ao Star.


“Mas ela é realmente muito gentil e caridosa e quer fazer uma diferença na vida das pessoas sem-teto. Ela está investindo muito essa festa, com vários garçons presentes para servi-los”. 
“Tudo vai custar por volta de £6,000, mas ela sente que é o mínimo que pode fazer.”


Miley tem trabalhado em estreita colaboração com um abrigo de sem-tetos nos últimos dois anos e a causa significa muito para ela. Em agosto, ela convidou Jesse Helt, um rapaz que ela conheceu no abrigo, como seu acompanhante para o MTV Music Awards
Jesse fez a cantora de Wrecking Ball chorar quando subiu no palco e recebeu o prêmio por ela.


“Também vão ter muita diversão e jogos depois da comida, e Miley está programando para fazer um pequeno show para dar início a festa”, a fonte adicionou.

Vamos torcer para que todos eles gostem do Twerk!!

 

Fonte: Heat World | Tradução: Lucas Nascimento – Equipe MCBR


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
10.08.2020
relacionado
23.07.2020
relacionado
09.07.2020
relacionado
07.07.2020
comente a postagem!