21.11.2014

UHUL
Como já estamos acostumados, Miley vive publicando em sua conta no Instagram, edits engraçados feitos por seus smilers.

São montagens de diversos tipos com a cantora e até amigos próximos. Nessa tarde, a mesma publicou uma imagem desabafando e pedindo desculpas por tantas postagens.

Confira abaixo a tradução:

“Eu meio que desejo que eu não tivesse seguidores porque eu me sinto meio mal sobre o tanto que eu posto mas não mal o bastante para parar porque eu amo essas edições demais! E elas ainda estão comigo, não posto todas que tiro print, tipo meu celular deve odiar essas edições, são mais de uns dois milhões. Eu sinto muito mas eu tenho que postar, elas são geniais, se não eu sinto como se estivesse ignorando jovens artistas do reconhecimento que eles merecem (ps eu não importo que me taggem’ nas fotos mas não distraiam do ponto). Fazer arte pelo amor e não pelo dinheiro (mais artistas deveriam ser assim) eu amo essas edições!”


Tradução por Giovana Torres – Equipe MCBR


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!