10.11.2014

Há apenas algumas horas, Miley Cyrus abençoou o mundo/internet com uma foto dela (fazendo topless) usando sua marca registrada, aqueles dentes tortos que você conhece, aqueles de mentira que ela usa em performances ou enquanto anda pela casa usando roupas íntimas (e que virou algo imortal nos produtos de sua turnê).

Mas de acordo com seu Instagram, esses dentes são na verdade do Billy Bob, uma companhia especializada em novos produtos bobos, e Miley fez parceria com a marca para “trazer-lhe um dos seus estilos caipira favoritos, os dentes do Billy-Bob.” O nomeado (muito apropriadamente) dente Miley-Bob custa apenas 12 dólares, mas quando nós entramos no site para conferir, eles já estavam esgotados.

Logo depois, Miley fez o mesmo que nós fizemos e postou um print dos produtos com a seguinte legenda “Isso, P***aaaa os dentes #mileybob já esgotarammm.” Então, é isso, pessoal: parece que vamos desistir dos #bubbateeth afinal de contas. Você foi um dos sortudos que conseguiu um? Nos conte nos comentários abaixo!

Fonte: MTV News | Tradução: Lucas Nascimento – Equipe MCBR


Publicada por: Henrique Silveira

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5062
relacionado
27.11.2020
relacionado
26.11.2020
relacionado
24.11.2020
relacionado
24.11.2020
comente a postagem!