20.11.2014

IMG_0081-0.JPG
Nesses últimos dois anos Sinead O’Connor já fez duas cartas abertas criticando Miley Cyrus, além de atacar a cantora em entrevistas, o que fez novamente nessa última semana.

Confira abaixo a matéria do site DailyMail traduzida:

Sua mais recente controvérsia foi um longo ano de palavras contra Miley Cyrus. O que O’Connor vê em Miley é a sexualização irresponsável de seus fãs, em maioria crianças.

O’Connor tem escrito uma série de cartas abertas expressando uma preocupação de mãe para jovens artistas como Bieber e Britney Spears, tirando o clipe de Wrecking Ball de Cyrus, que a jovem estrela aparece nua e lambendo um martelo, a conselhando que estaria sendo mandada pela indústria da música.

“Não é sobre Miley ou qualquer outra personalidade,” Sinead esclareceu essa tarde.“É um negócio de proteção contra criança. Sua audiência precisa ser protegida. Ela está vendendo sexo e uma imagem sexual para crianças muito jovens e é errado, imprudente e perigoso.”

“Eu estava certa quando disse que a igreja católica sexualizou menores e estou certa sobre o mundo da música fazendo o mesmo. Sei sobre o que estou falando. Miley parece ela mesma uma criança. Ela é uma jovem mulher com um rosto jovem também. Ela veio através da Disney, ela era Hannah Montana e tudo aqui.”

“A indústria da musica está sexualizando os artistas que mais parecem como crianças. Lady Gaga, que sabe que metade de sua audiência são menores, estava os convidando para simular masturbação. Que tipo de pessoa faz isso?”

Mas essas mulheres – Miley quase 22, Gaga com 28 – não deveriam ser permitidas a se expressarem como artistas, independente de como pareçam?

“Como uma artista você tem que ter consciência dos menores,” O’Connor explica.“Se ela (Miley) quer engolir dólares e usar roupas perto do nada – ok, mas não é um ambiente onde menores irão se expor assim. Não tem desculpa para aprovar esse tipo de comportamento imprudente porque isso leva ao tráfico de crianças e, ultimamente, a morte de crianças.”

Fonte: DailyMail | Tradução por Débora Brotto – Equipe MCBR


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!