09.12.2014

bannerpatleyÉ realmente uma festa por todos os EUA. Depois de quase uma semana de festas, Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger deixaram a cidade e foram para Nashville passar um tempo de qualidade juntos.

Em um novo post no Instagram, o estudante da Southern California de 21 anos, revelou sua nova localização enquanto saia com sua garota e alguns amigos próximos.

“Bom e velho Nashville”, ele escreveu na foto em que Miley estava sentada em seu colo. Quando observamos de perto, podemos ver o grande e único Cody Simpson por perto.

Isso mesmo! Gigi Hadid se juntou na noite de sábado no acampamento dos namorados. “Passando alguns dias no rancho em Nashville com algumas pessoas muito boas”, ele escreveu no Instagram antes de pegar sua guitarra e cantar com Cyrus. “Um pouco de Johnny Cash na fogueira nunca machucou ninguém”.

Toda essa viagem pelo país, entretanto, nos deixou pensando sobre a vida estudantil de Schwarzenegger. De acordo com o calendário acadêmico da faculdade, a última semana de aulas para o semestre de outono foi dia 1 de Dezembro, o mesmo tempo que ele estava em Miami. E com as provas finais começando dia 10 de Dezembro, temos que adivinhar como o estudante está tendo tempo para estudar.

Deixando a escola de lado, ambos, Patrick e Miley, deixaram claro que estão adorando passar um tempo juntos. Entre jogos da faculdade, jantares na praia ou até festas de aniversário com tema de pênis, o casal tem ficado junto durante a temporada de feriados.

“Eles podem parecer um casal estranho, mas são muito bons um para o outro”, uma fonte disse ao E! News. “Eles são amigos desde sempre”. E se você precisa de mais provas que ambos estão num caso real, pergunte aos amigos próximos.

“Isso é mais que apenas um caso”, uma fonte disse. “Eles parecem estar se apaixonando um pelo outro”. Acho que agora é seguro dizermos que eles estão completamente apaixonados um pelo outro.

Fonte | Tradução: Débora Brotto – Equipe MCBR


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!