04.12.2014

U231006

A ideia de levar Miley Cyrus para jantar em casa provavelmente seria um problema para muitas mães com filhos jovens, logo, não foi supresa alguma quando relatos começaram a aparecer dizendo que Maria Shriver estava infeliz com o filho de 21 anos, Patrick Schwarzenegger, namorando Miley.

Entretanto, a revista People está dizendo agora que aqueles relatos eram falsos e Maria Shriver está realmente feliz que seu filho está namorando a polêmica cantora.  A fonte disse “é mentira que Maria está infeliz”.

Para completar, aparentemente Maria apenas quer que seu filho seja feliz e é tudo que importa para ela. “Se Patrick está feliz, ela também está”, a fonte adicionou.

Ela pode não ser a única parente que está feliz pelo casal. Segundo o Hollywood Life, os pais de Miley, Billy Ray e Tish Cyrus também estão felizes: “A família inteira de Miley está empolgada por ela ter encontrado tanta felicidade na relação com Patrick”, diz a fonte. “Eles adoravam seu ex, Liam Hemsworth, mas na verdade preferem Patrick porque ele traz o melhor de Miley. Eles nunca a viram tão feliz. Ambos os pais se sentem abençoados pela filha ter encontrado alguém tão especial em sua vida, alguém que traz alegria e risadas para ela”.

O casal trouxe sua relação para o público quando se beijaram num jogo no meio de novembro.

Fonte


Publicada por: Lucas Gomes
relacionado
31.08.2020
relacionado
05.08.2020
relacionado
17.07.2020
relacionado
15.07.2020
comente a postagem!