28.12.2014

bannerdopost

Mais um ano vai chegando ao fim e 2014 foi, certamente, um ano memorável para os fãs de Miley Cyrus. Mal se recuperando do incrível retorno de Miley à música em 2013, os Smilers tiveram altas emoções com a cantora este ano.

Para deixar os nossos visitantes um pouco nostálgicos e relembrar os ótimos momentos de Miley ao decorrer de 2014, a equipe do MCBR, com a ajuda de vocês, decidiu reunir os 14 melhores momentos da cantora este ano em um só post.

Confira a nossa lista logo abaixo.

banner100

14. Free the Nipple: Miley e o Topless

2014 foi o ano do Topless para Miley Cyrus, a cantora mostrou, mais do que nunca, que não está nem aí para o que a mídia e as pessoas falam sobre ela. A loira aderiu ao topless para “participar” da campanha “Free the Nipple” que tenta estabelecer os direitos iguais para o sexo feminino, assim, as mulheres  fazem topless em público. Diversas vezes durante o ano, Miley ousou em festas que esteve presente, mostrando os seus belos seios… É como a mesma já disse em uma entrevista: “Não quero chegar aos 40 anos sem que ninguém tenha visto meus seios”.

banner200

13. Viciada em Instagram

Certamente, desde que Cyrus criou sua conta na rede social Instragram, a maior rede social para publicação de fotos, a mesma nunca esteve tão ativa quanto agora. Miley simplesmente está viciada em atualiza-lo, seja com as famosas selfie’s ou com as montagens feitas por fãs. Mesmo que isso não prejudique ninguém, aparentemente algumas pessoas não gostam muito do que a cantora vem publicando. E a Miley? Ah, como sempre, ela não está dando a minima. Mas nem todos odeiam o seu Instagram… Em 2014, Miley venceu a categoria de “Melhor Instagram” na maior premiação adolescente dos EUA, o Teen Choice Awards!

“Eu achava que todos odiavam o meu Instagram!!!!! Ai Meu Deus, muito obrigada TCA” – Declarou Miley em seu Twitter.

banner300

12. Coleção “Dirty Hippie” no desfile de Jeremy Scott

Durante a sua folga de aproximadamente um mês, quando Miley descansava da primeira parte de sua turnê, a loira não parava de publicar fotos de suas produções artísticas. Um tanto bizarras, mas curiosas, pois, nada se sabia para que fim seria. Perguntas circularam por semanas entre os fãs. Era apenas um passatempo? Se tratava de um novo projeto? Bom, a resposta veio semanas depois. Em Setembro, a coleção “Dirty Hippie” de Miley Cyrus fez parte da nova grife do famoso estilista Jeremy Scott. Miley viajou até Nova York onde participou do desfile de Jeremy junto de seus acessórios artísticos no “New York Fashion Week”.

“Eu amo isso. Quero dizer, fico acordada até 7 da manhã fazendo isso o tempo todo. […] Eu tinha um monte de lixo e besteira, e então ao invés de deixar tudo ser lixo e besteira, eu os transformei no que me fazia feliz.”

banner400

11. Viva Glam e Rock Your Legs

Logo nos últimos meses do ano, Miley nos surpreendeu com duas grandes parcerias para 2015. A cantora iniciou um projeto com a MAC Cosmetics, onde irá lançar uma linha de batons denominada “Viva Glam” e cada centavo será redirecionado para uma instituição que cuida pessoas infectadas com HIV.

Pouco tempo depois, mais um grande anúncio: Miley Cyrus estará lançando em 2015, em parceria da marca italiana “Golden Lady”, uma linha de meia-calças com foco em mulheres mais jovens. Sempre pensando no próximo, Miley pretende ajudar aqueles que precisam com o que ela puder. E esperamos que venham mais parcerias deste tipo no ano que vem!

banner500

10. O beijo de Miley e Katy Perry

Algo que não poderia faltar de jeito algum nesta lista, é a câmera do beijo da Bangerz Tour! Em sua quarta turnê mundial, durante a performance de “Adore You” no palco, era exibido um anel no telão onde focava em casais na plateia que deveriam se beijar quando aparecessem. Miley, que não queria ficar de fora, entrou na onda dos selinhos.

No dia 22 de Fevereiro, durante o show da Bangerz Tour em Los Angeles, onde contou com a presença de diversas celebridades, Miley chamou a cantora Katy Perry que estava pertinho do palco naquele show e ocorreu o que todos não esperavam naquele momento e que gerou fotos, montagens, brincadeiras e um grande movimento na Internet. O beijo de Miley e Katy Perry!

banner600

9. Festa de Aniversário da Miley

No dia 23 de Novembro, Miley comemorou os seus 22 aninhos de idade. A cantora festejou do melhor jeito possível, realizando uma grande festa e reunindo muitos amigos com direito até a bolo em formato de pizza (Ou será que era uma pizza mesmo?). A festa contou até com um “touro-mecânico”, mas ao invés de um touro, as pessoas montavam um pênis gigante. Algo chocante para aqueles que ainda não se “acostumaram” com as polêmicas de Miley.

banner700

8. Patley

O amor está novamente no ar para Miley Cyrus! Após o seu último relacionamento, que levou até a um noivado, não ter dado muito certo, Miley focou em seu trabalho com a música e deixou seus relacionamentos de lado por um tempo. Mas parece que a cantora foi fisgada novamente pelo cupido quando conheceu Patrick Schwarzenegger. Por algum tempo, o casal ainda tentava esconder o relacionamento quando eram fotografados juntos, mas já não adiantava muito, a mídia já sabia de tudo.

As primeiras notícias sobre o namoro surgiram com uma candid de 14 de Novembro, quando Miley foi vista deixando o apartamento de Patrick em Los Angeles. A internet explodiu com as matérias dos sites de fofocas alegando que Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger poderiam estar namorando. Não só virou notícia, como também os fãs se apaixonaram pelo casal Patley.

banner800

7. MTV Unplugged

O ano começou muito bem para Miley. Após o lançamento de seu documentário com a MTV americana em 2013, a cantora voltou a trabalhar com a emissora em mais um projeto este ano. O MTV Unplugged foi um “mini-show” acústico onde Miley cantou ao vivo algumas músicas singles e não-singles de seu álbum Bangerz. O especial foi ao ar na  MTV dos Estados Unidos no dia 29 de Janeiro e quebrou o recorde de audiência da década no programa, desencadeando mais de 1 milhão e 700 mil streams nas primeiras 24 horas. Além disso, o especial contou com a ilustre participação da rainha do pop, Madonna, que a partir daí, se tornaram grandes amigas.

banner900

6. Miley e o Novo Álbum de Madonna

Desde a participação da rainha do pop no MTV Unglugged, Miley e Madonna ficaram mais próximas. Tanto que, segundo fontes e dicas das próprias cantoras, as duas teriam gravado uma música juntas e que estaria no próximo álbum de Madonna, com lançamento marcado para 2015. Mais que uma honra! Sem contar o orgulho dos fãs de Miley ao saberem da possível parceria. Além de cantar com a rainha do pop, agora estar em seu próximo trabalho musical, Miley não poderia estar mais feliz.

banner10000

5. Bangerz Tour

Obviamente, 2014 foi marcado pelas loucuras e emoções da Bangerz Tour, pelo menos para os Smilers. A quarta turnê mundial de Miley Cyrus teve início em Fevereiro, viajando o mundo por quase 10 meses. Com polêmicas, momentos tristes e momentos alegres, a Bangerz Tour levou todos os fãs a terem os melhores momentos de suas vidas.

Além disso, a turnê de Cyrus, ao contrário do que muitos haters esperavam, foi um estouro na venda de ingressos, estando entre as 25 turnês mais lucrativas de 2014 na posição #17, arrecadando mais de 57 milhões de dólares, sendo mais de 6,8 milhões de dólares apenas com os shows na Oceania. Resumidamente, a turnê é uma saudade e um orgulho para os fãs e para a Miley.

banner11000

4. Video Music Awards 2014

Ao contrário que muitos pensavam, após a polêmica performance de Miley na edição de 2013 do Video Music Awards, a cantora foi SIM indicada à premiação na edição deste ano. Não só foi indicada como, mais uma vez, chamou a atenção de todos ao realizar um lindo e incrível ato de caridade, além de levar o maior prêmio da noite. Miley pediu para que seu amigo Jessie, um ex-morador de rua, que fosse receber o prêmio de “Melhor Vídeo” que a cantora havia ganhado. Jessie fez o discurso de Miley e contou um pouco sobre sua história nas ruas.

O ato de Miley gerou inúmeros comentários de pessoas admirando sua iniciativa e ajudando a instituição “My Friends Place”. Durante este momento da premiação, a quantidade mensagens no Twitter foi tanto que colocou este momento, como um dos mais tweetados do ano, gerando mais de 138 mil tweets por minuto!

banner12000

3. Miley no Brasil

Setembro de 2014 foi o mês que mais marcou os fãs brasileiros. O motivo é mais do que óbvio! MileyCyrus se apresentou no Brasil em Setembro, trazendo a Bangerz Tour para o país e fazendo a alegria dos fãs que aguardavam sua volta desde 2011. Mesmo não podendo ter trazido todos os equipamentos e surpresas da turnê, Miley deixou os shows de São Paulo e Rio de Janeiro na memoria de cada fã. A cantora saiu para se divertir em sua estadia no Rio e enlouqueceu os fãs quando, até hoje não se sabe como, ela foi vista em solo brasileiro apenas quando pisou no palco em São Paulo. Foram dias incríveis e passaram tão rápido,,, Tão rápido quanto a Miley chegando e deixando o país sem ninguém vê-la. Miley like a Puma.

“Minha turnê no Brasil está terminando, mas eu espero não terminar no coração de cada um de vocês. Foi incrível cada segundo aqui, mais do que em outros shows. Não desistam de mim, eu amo vocês mais que tudo! Esperem por mim, eu voltarei em breve! Eu amo vocês. Eu voltarei, Brasil!” Miley Cyrus

banner13000

2. Novo álbum para 2015

Já haviam algumas notícias de que Miley já estaria realizando os preparativos para o seu próximo álbum de estúdio, mas foi a aproximadamente um mês atrás que um dos produtores do novo álbum da cantora, aparentemente confirmou que teremos um novo álbum de Miley em 2015. O mesmo publicou uma foto da cantora trabalhando e com a seguinte legenda: “2015 será louco, eu posso sentir. Miley Cyrus X Mike Will Made It”.

Novamente, Miley estará trabalhando com o produtor musical Mike Will Made It, o mesmo produtor que trabalhou no álbum “Bangerz”, lançado em 2013. Mike Will já revelou que há várias músicas prontas para o próximo álbum. Que venha 2015!

banner14000

1. “Bangerz” é indicado ao Grammy 2015

Em primeiro lugar nesta lista de fim de ano, não poderíamos deixar de comentar a nova conquista da Miley. O que muitos produtores do álbum Bangerz previam, se tornou realidade: O novo álbum de Miley Cyrus foi indicado ao Grammy Awards!

Há um tempo atrás foi divulgado que a gravadora de Miley,RCA Records, havia enviado o álbum e algumas canções de Miley para a avaliação crítica dos membros do Grammy Awards. E no início desse mês foi divulgado os indicados à premiação e o álbum “Bangerz” foi indicado como “Best Pop Vocal Album” no Grammy 2015! E nada melhor do que esse momento do ano, para fechar a lista com chave de ouro.

Mesmo com os altos e baixos, 2014 trouxe para o fandom Smiler e para Miley momentos bons. Os momentos tristes ajudamos a Miley a supera-los. Devemos continuar fazendo isso em 2015 e nos próximos anos que ainda estão por vir.

2015 promete novidades para todos os fãs da cantora, então vamos fazer com que o ano seja melhor do que 2014 foi. Certo?

tumblr_n7h2fzk8om1sajlg5o1_500

A equipe do Miley Cyrus Brasil deseja à todos os nossos visitantes, boas festas e um feliz ano novo!


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
23.11.2022
relacionado
26.10.2021
relacionado
15.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!