09.12.2014

004

Mike WiLL Made-It, produtor executivo do álbum indicado ao Grammy, Bangerz, deu uma entrevista recentemente ao site sobre música Noisey e, no decorrer da entrevista, o nome de Miley foi citado algumas vezes.

Mike admitiu que está trabalhando com Miley no próximo trabalho da cantora, que será lançado no ano que vem. Até agora os dois já fizeram seis músicas juntos. Ela está gravando suas músicas em casa com as batidas que ele envia pra ela, e que, segundo ele, são loucas. Ele toca algumas músicas que já estão prontas no celular dele no decorrer da entrevista e o entrevistador diz parecer com a música que Lana Del Rey faz, mas também parece como se estivesse sendo cantada por um coral, sendo que é apenas Miley cantando com todo o seu coração.

Entrevistador: Com o álbum de Miley, todo mundo fala sobre como você deu-na um som mais hip-hop. Mas eu imagino que, trabalhando em como um álbum pop tão grandioso como esse, você provavelmente aprendeu muito, também. Isso te fez repensar sobre a sua música?

Mike: O meu objetivo era: Como fazer música pop urbana? E como é que se livra da música pop? Porque realmente não há som na música pop. Essas batidas aí não são de música pop. Era apenas o som que era popular na época. Eu me perguntava: como eu faço o meu som ser popular? Então me recomendaram a Rihanna. Nós fizemos “Pour It Up”, e, em seguida, essa música estourou.

Então eu decidi continuar o que eu estava fazendo, mas com artistas pop. Eu fiz “We Can’t Stop” para a Rihanna, mas não estava ficando legal. Toda vez que eu tocava We Can’t Stop eu dizia “essa música é a nova Party in the U.S.A.” Então eu decidi que, se a música era a nova Party in the U.S.A., por que não oferecê-la para a menina que cantou Party in the U.S.A.? Eu não sabia o que Miley Cyrus estava fazendo naquela época.

Na semana seguinte, eu estava na RCA Records tocando algumas músicas minhas… e eu nem sabia que aquela era a gravadora da Miley. Eles ouviram “We Can’t Stop” e disseram: “essa melodia… tudo nessa música é maravilhoso. Ela combinaria com a Miley Cyrus”. E eu disse: “Olhem aqui no meu telefone! Eu acabei de falar a mesma coisa pro meu empresário!”. Nós começamos a gravar “We Can’t Stop”, e no início ela estava tentando soar como a voz que estava na demonstração da música. Eu logo disse: “Não faça assim. Mantenha esse sotaque country! Você é de Nashville.” Então ela tomou posse do sotaque dela e arrasou cantando We Can’t Stop.

Logo essa música revolucionou a cultura pop. Ela fez com que Madonna colocasse dente de ouro e cantasse ela. Ela fez todas essas garotas da música pop começarem a usar dentes de ouro. Todos os discos de música pop só tinham baladas românticas ou músicas dançantes. Agora, as pessoas não têm mais medo de fazerem CDs atemporais. E “23” também ajudou nesse processor, porque agora você vê a Katy Perry cantando “Dark Horse” com Juicy J. Você nunca ouviria Katy Perry numa mesma música que Juicy J antes, sabe?


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!