28.12.2014

Sem Título

A afinidade por nudez de Miley Cyrus foi bem documentada durante o último ano pela Billboard – e parece que sua paixão por compartilhar fotos de topless não parará logo.

A pop star de 22 anos divulgou outra foto do topless de NSFW no Instagram, dessa vez em suporte da campanha “Free the Nipple“, que pretende levantar atenção para a nudez nos EUA. Cheque a foto deletada de Miley abaixo, via MTV.

miley-cyrus

“Algum cuzão ainda vai [emoji de bandeira] isso, mas foda-se kkkk #FreeTheNipple #freedadshit Cyrus escreveu na legenda de sua foto preta e branca que foi deletada do Instagram.

Desde que a reveladora foto foi excluída do site, Cyrus continuou promovendo a campanha postando estranhas e conturbadíssima imagens de seu rosto de criança em Photoshop de corpos em topless de mulheres adultas.

Fonte: Billboard | Tradução: Equipe Miley Cyrus Brasil – Débora Brotto.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!