16.12.2014

bb

Miley Cyrus está bem após ter alarmado seus fãs com fotos num hospital vestida de hipster antes de realizar uma cirurgia para retirar um cisto de seu pulso na sexta. A garota de 22 anos teve que dar um espaço em seu romance com Patrick Schwarzenegger para realizar a pequena operação no hospital, onde acredita-se que tudo foi realizado sem grandes problemas.

Confira abaixo a matéria traduzida do site Entertainment Wise, sobre o estado de saúde da cantora:

De fato Miley sentiu a necessidade de dividir uma foto da operação apenas para provar quão bem ela estava com isso tudo. Felizmente, a cantora de Wrecking Ball está tão bem que substituiu o cisto com outras coisas diferentes no photoshop, como seu amado cachorro Floyd, Justin Bieber, uma pizza, Elvis e o vocalista do Flaming Lios, Wayne Cohen. Após uma pausa da rede social é bom ver que Miley não perdeu seu senso de humor.


Mantendo os fãs especulando o porque ela teria sido hospitalizada, sua legião de devotos fãs encheram a internet com pânico sobre asaúde de Miley, o que se tornou até trending topic no twitter. Mas tudo está tão bem que ela conseguiu no dia seguinte organizar a caridade “The Holidays With St. Jude Children’s Research Hospital And Town & Country Hills” no dia seguinte.


Se organizando para conter-se de sair com seu novo namorado de 21 anos, Patrick, Miley posou com alguns fãs depois da cirurgia ganhando com o trabalho de caridade. Depois da festa de 22 anos em Miami na última semana, onde Miley teve um pênis para montar e disse ter ido a um clube de strip, o novo casal de Hollywood aproveitou um tempo calmo necessário enquanto Miley se
recupera da pequena cirurgia no pulso.


Julgando por sua conta no Instagram, Miley parece estar de volta ao conforto de sua casa com seu porco, Pig, se esquentando numa pequena lareira e tendo um bom descanso. Graças a Deus por isso!


Mas não foi a primeira vez que Miley foi ao hospital em 2014. Em abril, a princesa do pop sofreu uma reação alérgica a Cephalexin, umantibiótico usado para tratar um resfriado. Ela foi acompanhada por uma enfermeira ao Reino Unido durante sua turnê, Bangerz, e foi proibida de fumar e beber, “especialmente maconha” tudo junto.


Na época uma fonte revelou: “Miley está sob observação de duas enfermeiras, que estão monitorando seu progresso 24 horas por dia em sua casa. Ela já tem uma enfermeira esperando para quando pousar no Reino Unido. A pior parte sobre sua doença é que as vezes ela se sente muito bem e de repente os sintomas voltam com tudo. A reação pode ainda a afetar nos próximos dias, mas Cyrus está determinada a fazer um ótimo show para seus fãs do Reino Unido.”


Fique bem logo, Miley!

Fonte: Entertainment Wise | Tradução por Débora Brotto – Equipe MCBR


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
24.05.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!