08.12.2014

Miley Cyrus se apresenta com nova música e você nunca adivinharia sobre o que é!

A estrela estreou sua jamais tocada antes música em Miami, revelando que a morte do gato de sua amiga fora a inspiração para tal…

A cantora tocou a jamais-ouvida-antes música, “The Twinkle Song“, em um show em Miami neste fim de semana, e enquanto muitos pensariam que sua nova música seria sobre seu namoro com Patrick, Miley teve outras ideias.

Ao introduzir a nova canção, ela declarou: “Eu nunca toquei antes alguma música que tivesse apenas tocado na minha sala de estar, então estou um pouco nervosa.

Eu escrevo muito sobre morte aleatoriamente. Minha amiga perdeu o gato e eu tive uns sonhos muito loucos, nos quais o gatinho dela morria, então é como se o gatinho meio que tivesse me falando o que eu deveria dizer a ela para ajudá-la a passar por isso.

Não é a primeira vez que Miley faz um tributo a um animal falecido. A estrela fez uma homenagem a seu cãozinho Floyd que faleceu no começo desse ano e a deixou arrasada.

Fonte: MTV UK | Tradução: Valentina Porto – Equipe MCBR


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!