15.12.2014

bannerblacklivesmatter

Em suposta entrevista, Russell Simmons teria alegado que Miley Cyrus provavelmente se juntará ao movimento “#BlackLivesMatter”.

Os corações estão pesados no meio do country, no momento, com protestos acontecendo em muitas cidades em homenagem a Michael Brown, Eric Garner e outros homens negros que foram assassinados pela polícia.

Muitos músicas – desde Nelly até MC Hammer, desde Tom Morello até Nickelback – vem se pronunciando através de músicas ou ações por justiça, mas mais vozes são necessárias.

Talvez seja hora de Miley Cyrus entrar nisso.

LOLZ, não, nós não achamos isso. Mas aparentemente Russell Simmons sim. De acordo com o editor Chris King, o Def Jam co-criador alega que “Hannah Montana” vai entrar no #BlackLivesMatter.

Nós não fomos capazes de localizar o vídeo ou teaser da entrevista completa de Simmons mencionando Cyrus, mas King não é mentiroso, então vamos confiar nele. CNN definitivamente entrevistou Simmons no dia 8 de Dezembro sobre o que falta de indícios para os policiais significa nos próximos dias.

“A América não tem visto protestos como esses que estão por vir se a justiça não começar a aparecer,” Simmons disse em sua entrevista. “Nós ainda não começamos a envolver os jovens líderes que estão esperando para começar o trabalho.”

[…]

Fonte | Tradução: Lucas Nascimento – Equipe MCBR

Resumidamente, o Black Lives Matter trata-se de uma intervenção política e ideológica que luta pelos direitos dos negros e pretende combater o racismo nos Estados Unidos.

Como ainda não foi divulgado vídeo da entrevista de Russell, não pode-se afirmar o envolvimento de Miley com o movimento.

Fique ligado no MCBR para mais informações.


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!