24.01.2015

055bMiley Cyrus realmente ama usar perucas.

Tem uma roxa. Uma que deixaria “Rainbow Brite” orgulhosa. E mais recentemente, ela apareceu com longas madeixas de ouropéis prateados (com pasties combinando!)

“Eu amo perucas. Todos amam usar perucas,” Cyrus contou ao E! enquanto promovia sua nova campanha Viva Glam em parceria com MAC Cosmetics para MAC AIDS Fund. “É tão fácil. Se eu pudesse fazer isso, usar perucas todos os dias, o que eu acho que eu poderia fazer, mas minhas perucas são um pouco menos profissionais.”

Então surgiu a curiosidade, será que ela nunca guardou nenhuma das suas perucas de Hannah Montana?

“Não fiz questão de ficar com nenhuma, acredita?!” Cyrus disse. “Elas provavelmente estão em uma estátua de cera em algum lugar. Vou abrir os arquivos da Disney e pega-las porque elas, com certeza, são de muito melhor qualidade do que as que tenho usado.”

Depois de algumas horas após a entrevista, Cyrus postou no Instagram uma foto sua atual ao lado de outra dos seus tempos de Hannah Montana com a legenda: “Quem? Que?”

Não podemos deixar de pensar que talvez, apenas talvez, a entrevista inspirou o post. Antes de tudo, Miley foi perguntada se consideraria a volta de Hannah Montana.

“Eu não sei, apenas se ela tivesse um alter ego, e que fosse eu mesma,” Cyrus, 22, opinou. “Reverter tudo que já foi feito.”

“Isso seria legal,” o entrevistador comentou. “As pessoas gostariam de ver isso. Todos amam ‘comebacks’.”

Cyrus rebateu, “As pessoas querem ver um monte de coisas que não posso fazer… na TV.”

O que nós definitivamente amamos ver é Cyrus como o novo rosto da campanha “MAC Viva Glam”.

As vendas dos seus customizados batom e gloss hot-pink beneficia a MAC AIDS Fund, que ajuda na prevenção do HIV/AIDS e programas de apoio.

Confira o vídeo da entrevista:

Fonte: E! Online


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!