29.01.2015

Super Bowl é um jogo do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada. Tradicionalmente antes do início da partida sempre algum artista dos Estados Unidos canta o hino nacional. Também entre o segundo e terceiro quartos há um show com algum outro artista (o Halftime Show).

A Billboard fez uma lista com os artistas que eles acreditam que possam se apresentar no evento, e Miley Cyrus faz parte dela! Mas, de acordo com eles, isso só poderá acontecer por volta de 2025. Veja as palavras da revista musical:

Miley? No Super Bowl? Ridicularize se quiser, mas estamos falando de um show que irá acontecer em uma década; Se ainda está preocupado com o twerk de Miley Cyrus no VMA 2013 nesse ponto, realmente há algo de errado com a nossa sociedade. Cyrus exibiu um talento impressionante em sua reinvenção, destruindo sua Imagem Disney depois que seu álbum falhou em 2010, Can’t Be Tamed, e criando dois de seus maiores sucessos até o momento: We Can’t Stop e Wrecking Ball.

Se alguém acredita que essa era de mostrar a língua de Miley vai durar para sempre, demonstra uma falta de imaginação. Se alguém também acredita que Miley será incapaz de construir hits pop mais onipresente* no momento em que ela tiver 32 anos (!) em 2025, isso significa que você é um hater da Miley.

Além disso, um “Miley Cyrus halftime show” iria dar ao mundo a única coisa que todos nós realmente queremos: ouvir Party In The U.S.A. ao vivo no Super Bowl. Vemos você em uma década, Miley.

Onipresente = Que está em todos os lugares.

Fonte: Billboard


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!