23.01.2015

004~12BYRDIE é um portal sobre moda, beleza e os mais novos produtos no mercado. Sendo o novo rosto da campanha Viva Glam, Miley Cyrus concedeu uma entrevista ao site, e você pode conferi-la traduzida, a seguir:

Nos últimos anos, Miley Cyrus estabeleceu-se como uma corredora de riscos, tendência e status de ícone musical. Então, é mais do que justo que a cantora, conhecida por suas polêmicas escolhas, tanto em beleza quanto em moda, seja o rosto da campanha de primavera “Viva Glam” da MAC, juntando-se a categoria de várias outras artistas como Rihanna, Nicki Minaj e Lady Gaga. (Que lista!)

Nós sentamos com Cyrus para conversar sobre a excitante parceria (na qual cada centavo do lucro ajudará pessoas infectadas com HIV/ Aids), e também sobre muitas outras coisas. De suas lutas com sua pele, à como ela lida com as constantes comparações com Justin Bieber, Cyrus foi agradavelmente acessível e sensível. Prepare-se para apaixonar-se com uma garota no material a seguir.

Sobre Seu Batom e Gloss Viva Glam

Como você escolheu a cor rosa para o batom e gloss?

Cyrus: Estava muito doida, não só pela cor, mas em como as pessoas iriam senti-lo. Mulheres usam batom e gloss por um bom tempo, então você quer ter algo que te faça bem. Também, queria que fosse algo no qual minhas fãs queiram usar. Quanto melhor ficar nelas, mais as pessoas perguntarão sobre e falaram sobre isso, e terá mais pessoas para comprá-lo e é o que queremos – queremos o máximo de pessoas para comprá-los, para aumentar a conscientização o quanto pudermos, e dinheiro também, para encontrar a cura para HIV/Aids.

Qual é o seu modo favorito de usar os produtos?

Cyrus: Eu uso os dois juntos. Falo para as meninas que quanto menos, melhor, mas sou mais do tipo “quanto mais, melhor”.

Qual tem sido sua parte favorita em ser o rosto da Viva Glam e trabalhar com a MAC?

Cyrus: Para algumas crianças de lugares de onde eu sou em Nashville, ir a uma loja MAC é um dos primeiros contatos que você tem com pessoas que são totalmente livres – cores loucas, cabelos loucos – apenas a liberdade nessa loja. E você vai lá e eles fazem você sentir-se de um certo jeito porque é parte de você expressar-se.

E é isso que o batom sempre foi para mim. Minha mãe nunca me deixaria usar maquiagem para os olhos quando eu era mais nova. Nunca pude colocar nada no meu rosto, mas ela sempre deixou eu usar gloss labial. Então foi por isso que eu quis fazer o gloss rosa, algo para crianças que quando na minha idade suas mães pudessem deixa-las usar.

Sobre Sua Rotina de Beleza e Maquiagens Necessárias

Mostre-nos sua rotina de beleza.

Cyrus: Sempre tive uma pele horrível, então sou obcecada em cuidar dela. Não importa o que aconteça, não durmo com maquiagem. Tipo, eu estarei certa de que parecerei um zumbi [indo até a pia], não importa o quão tarde, e lavo o meu rosto, porque acho que é muito importante.

Eu mesma me maquio porque fico obcecada em estar limpa. Minha pele sempre foi tão ruim que sentia como se alguém me maquiasse, ela voltaria a ser daquele jeito. Acho que é importante para as garotas apenas tentarem e realmente cuidarem se sua pele e mantê-la limpa. Eu nunca entendia a importância de lavar minhas escovas, mas é muito importante. Sua pele afeta muito em como você se sente e sua confiança. [Crescendo], Sempre senti que não importa o que eu vestisse, ou onde eu estivesse, todos estariam sempre reparando na minha pele ruim.

Então se você tiver tempo para fazer apenas uma coisa de manhã, seria…

Cyrus: Lavar a caneca. Estou te dizendo. Eu apenas tenho que fazer isso.

Quais são seus produtos de beleza necessários?

Cyrus: Eu, definitivamente, preciso de gloss. O tempo inteiro. “Lip gloss is poppin’” deveria ter sido minha música, eu também teria uma lixa de unhas. Isso me dá algo para fazer.

Sobre Segredos Estranhos de Beleza

Você tem algum segredo estranho de beleza?

Cyrus: Tenho alguns segredos estranhos de beleza. Uma vez, fiz algo que me arrependi imediatamente. Sabe aquela foto da Marilyn Monroe depilando o rosto? Tentei isso uma vez, porque senti que isso era um segredo de beleza e foi maluquice. Nunca depile seu rosto. Saía parecendo meu irmão. Tinha um pouco de papel para limpar feridas no meu rosto. Talvez seja apenas comigo, não posso nem depilar minhas pernas sem parecer ter acabado de andar de skate. Sendo minha própria maquiadora, às vezes tento umas coisas para me divertir e aí… Eu faço besteira. É quando você precisa de uma verdadeira maquiadora para consertar.

Sobre Maquiagem para a Noite

Qual sua maquiagem favorita para a noite?

Cyrus: Acho que o batom é o melhor. Prefiro não estar maquiada com nada além do batom – batom é o caminho para ir.

Eu também vivo por um curvex (produto para curvar cílios).Se você tiver seus cílios curvados, não precisará de um rímel. Se você estiver em alguma situação emocionante e chorar, estará bem. Você pode dormir e não arruinará nada.

Sobre Dicas para Cabelo Curto

Você cortou seu cabelo há alguns anos, o que é uma grande transição de beleza para alguém que sempre teve cabelo médio e longo a vida inteira. Quais são as melhores dicas para cabelos curtos que você já aprendeu até agora?

Cyrus: Garotas precisam usar brincos. Se cortar o cabelo, precisará furar a orelha. Na mesma hora. Uma das minhas amigas que tem o cabelo raspado me trouxe um par de brincos grandes e de ouro um dia após eu ter cortado o cabelo. E me disse: “Veja, você vai querer isso com o cabelo curto.” As pessoas continuam me confundindo com o Justin Bieber – não quando estou usando meu batom Viva Glam, eles sabem que sou uma garota – mas batom é bom, brincos são bons, apenas coisas boas para lembrar as pessoas que você é uma garota. Porque me perguntam o tempo todo se sou Justin Bieber [com o cabelo curto]. Apesar do Justin usar brincos semelhantes aos meus.

Mas ele não tem o gloss.

Cyrus: Sim, ele não tem o gloss.

Sobre Evolução da Beleza

Existe algum look ou cabelo que você quer experimentar?

Cyrus: Pintei o cabelo de azul quando era mais nova, tive tudo quando era mais nova. Mas agora estou com medo, porque tive um prejuízo enorme quando clareei meu cabelo e acordei com todo ele no travesseiro e basicamente tive que começar de novo. Isso se você olhar fotos minhas de mais ou menos 2 anos atrás quando era quase careca. Então estou meio que com medo de fazer isso de novo. Porque sei que para fazer as cores, você precisa clarear, mas não sei se meu cabelo aguenta isso. Uma das minhas amigas pintou de rosa outro dia. Rosa é muito fofo, é minha cor favorita, e gostaria de pintar, mas não sei se meu cabelo aguentaria.

Sobre Exercícios Físicos

Sobre exercícios, você já falou bastante sobre pilates. Ainda pratica?

Cyrus: Sim, depois desse dia, terei que ir para o pilates. Usualmente, só posso fazer pilates, mas sei que vão me maltratar. Minha professora, Mari Winsor, que é um ícone, ela é a mais rigorosa, e me mata. Mesmo depois de um longo dia, ela não tem misericórdia.

Você faz isso todos os dias?

Cyrus: Não faço isso todos os dias – tenho tentado. Isso depende do quão eu trabalho. Como, mesmo hoje, quero praticar, mas sei que não vou. Faz você sentir-se melhor.

Fonte: BYRDIE | Tradução: Lucas Gomes – Equipe MCBR


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!