24.01.2015

Sem Título

Miley realizou diversas entrevistas para promover a linha Viva Glam da MAC. Dessa vez a cantora concedeu uma entrevista ao site PopSugar na qual falou um pouco da campanha.

Quando questionada sobre a campanha, Miley explicou: ”Algumas pessoas parecem não gostar de si mesmo e talvez possam se sentir livres, você sabe… meninos e meninas podem fazer looks legais e está sendo realmente libertador ser quem você é.”

Miley também falou sobre o envolvimento da linha Viva Glam com o fundo MAC AIDS: ”Também obviamente, estou meio que orientando as pessoas para iniciarem uma conversa sobre… você sabe, HIV e não só sobre os que já foram afetados, mas também sobre a prevenção. Você sabe, meus fãs jovens sendo capazes de iniciarem uma conversa cedo sobre o assunto, porque tudo acontece no interior, no constrangimento de não saber como falar sobre sexo e não saber como perguntar. Eu acho que pessoas como eu são abertas para falar sobre sexualidade e são capazes de iniciarem uma conversa que é tão importante.”

Mudando de assunto rapidamente, Miley foi perguntada sobre o processo de criação do batom rosa-sombreada: ”Parecer clássico foi algo que me deixou bastante obcecada porque eu queria que parecesse uma bola de discoteca líquida mas sem ser um pink forte. Nos lábios eu queria algo que meus fãs mais velhos, você sabe, não é algo louco, mas você pode ir para o trabalho, ir ao clube…” Miley brinca: ”Tipo eu, é dia e noite, você tem a parte um, e a parte dois.” ”Mas de qualquer forma… para os meus fãs jovens, é divertido também.”

Miley foi desafiada a dar um conselho para ela mesma aos 16 anos de idade: ”Oh meu Deus! Eu acho que quando você é jovem, você tenta parecer mais velho e eu queria dizer que você vai se lamentar um dia por envelhecer e me maquiar agora aos 20, talvez eu já tenha feito isso um dia com 15 ou 16 anos.”

A entrevistadora comentou a foto que Miley postou no Instagram recentemente sobre o antes e o depois dela. Miley rapidamente respondeu brincando: ”Quando mais cedo eu tinha aplique e estava meio que sempre precisando usar salto alto e maquiagem.” Miley continua: ”As pessoas são humanas e acho que as vezes se esquecem disso.”

Miley também falou sobre a influência de sua mãe: ”… minha mãe nunca ligou, nunca foi como as outras mães, ela tem cabelo loiro comprido, tatuagens, ama rock, e também é a minha mãe, ela é tipo: Quem liga? Não julgue ninguém! Só seja livre. Dolly também é assim!”

Confira abaixo a entrevista completa:

Tradução: Equipe Miley Cyrus Brasil – Thais Ceccato


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
17.09.2020
relacionado
11.09.2020
relacionado
07.09.2020
relacionado
31.08.2020
comente a postagem!