12.01.2015

 

golden

Miley concedeu uma recente entrevista para a Vanity Fair Itália para a divulgação de sua parceria com a marca Golden Lady, e o MCBR conseguiu com exclusividade a tradução de uma prévia da mesma.

Confira abaixo a tradução:

Miley Cyrus é uma pessoa confiável. Do palco onde estava treinando para seu show, vestida com um shorts e blusa rosa, eu a ouvi gritando: “Se apressem, eu tenho uma entrevista com a Vanity Fair agora!”. Vinte minutos antes ela veio se desculpar comigo dizendo: “Eu não tenho tempo agora mas eu prometo que falarei com você depois do ensaio.”

Em quase 3 horas de espera eu a vi fazendo de tudo: conversando com seus músicos sobre arranjos, escrevendo um stepladder, se certificando de que as roupas haviam chegado, falando com o seu gerente de turnê sobre o horário e local que ela e sua banda fariam maquiagem, dando instruções para as pessoas construírem os arranjos do palco e colocarem suas instalações artísticas no lugar certo.

Wayne Conye, pensando que eu era sua estilista, veio até mim e disse: “Aqueles que a criticam, não a conhecem de verdade. Na semana passada estávamos na casa dela para trabalhar em algumas músicas e você tinha que ver como ela estava, não parava nunca. Ela é realmente uma boa profissional”.

A produtora da Golden Lady me contou sobre seu envolvimento: “Miley é incrível. Ela escolheu todos os seus looks e deu opinião em basicamente tudo!”

Assim que Miley terminou seu ensaio, ela me procurou e sentou comigo em um sofá. Nós estamos no Raleigh Hotel em Miami e é um dia especial pois marca sua estreia como uma artista visível, graças a ajuda de Jeffrey Deitch, ex diretor da MOCA de Los Angeles.

Em algumas horas seus trabalhos serão expostos ao público pela primeira vez, naquela que é uma festa, um Johnny Cash e um show de covers dos Beatles ao mesmo tempo. A arte da Miley é feita em praças, instalações, vídeos, bonecas penduradas nas árvores do hotel.”

Miley: “É uma ideia que eu tive do meu pai. Eu realmente só queria assustar as pessoas!”

Tudo isso enquanto os jornais estão cheios de imagens dela saindo com seu novo namorado, Patrick Schwazzenegger, filho do incrível Arnold e Maria Shriver.

Jhon F. Kennedy: “Eles estão juntos desde alguns meses e estão sempre em todas as festas possíveis em Miami, entre danças loucas e fumando cigarros que não são legais em todos os lugares.”

“Muitas pessoas a criticam porque sempre está pelada.”

Miley: “As pessoas são atraídas pelo que é sexual, como se fossem atraídos pelo que é estranho. É meio que o mesmo mecanismo porque as pessoas estão no mesmo circulo. Eu não sou estranha e eu não fico pelada pra chamar atenção, e quando eu fico, eu digo o motivo.”

“Então você não vai parar?”

Miley: “Claro que não, ainda mais porque estou me sentindo livre agora, mais que nunca. Essa é quem eu sou, eu não me importo com a minha carreira, eu não me importo com dinheiro. Tudo que eu me importo é fazer com que as pessoas vejam quem eu sou”.

A entrevista completa só está disponível na versão física da revista!

Fonte: MileyTeamITALY | Tradução por Lucas Nascimento – Equipe MCBR


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!